November 15, 201213 yr comment_3112659 Lek eu estava en nova arena quando derepende levei dc normal loguei meu char estava en stadiun ! Report
November 15, 201213 yr comment_3112717 Se você disse que foi ao mata - mata e disse que levou disconnect e parou em Stadium, pois isso você deve ter tomado disconnect antes do término da contagem ou você relogou para ir com outro char no mata - mata pois isso é para causar que outros players vão de 2/3 chars para o mata - mata pois se você não estivesse tomado disconnect antes do término da contagem concerteza estaria lá em novaarena. E isso não há mais nenhuma possibilidade de você voltar para o mata - mata. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3113487 O evento mata-mata quando você em /novaarena, você não pode relogar quando o sistema se encontra ativado, ou seja com certeza você relogo ou levo disconnect no momento em que o mapa se encontrava aberto, sendo assim você foi movido automaticamente para stadium, isso é um sistema do servidor para previnir que players vão com 2 characters para um evento. Atenciosamente, Reven_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 15, 201213 yr comment_3113489 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report