August 3, 201015 yr comment_326313 Antigamente o Scorpion antigo GM ele tinha um BK lvl 601, era inexplicável. Agora aconteceu o mesmo comigo enquanto estava upando. SS. Pensei deve ser apenas um bug visual e fui conferir no site. Então: forum.muaway.net Report
August 3, 201015 yr comment_326317 Quando eu estava com vip gold aconteceu o mesmo comigo, meu level foi para o 351. Porem não há nada de mais, basta você resetar que o level ficará normal. ( ýN- Report
August 3, 201015 yr comment_326319 Prezado isso deve ter ocorrido por algum bug basta reseta-lo,mas isso não interfere em nada. Report
August 3, 201015 yr Author comment_326330 Ahh va.. Respostas legais, eu pergunto uma coisa recebo uma resposta nada à ver. E para piorar uma igual a outra consequentemente. Como, Não o que. Entenderam, queria entender como funciona, que é aconteceu algo que vocês ficam criticando o bug sempre. Isso é obviamente óbvio. Se não tem o que colocar não colocam. Mas o pior de tudo é pessoas que floodam floodam que fazem a STAFF, alguns atualmente e outros futuramente. Melhor colocar: "Não sei como isso ocorre." Do que: "Isso é um bug, resete seu char." E essa resposta assim vai se repetindo. Podem ver abaixo. Parem de postar e olham os posts do tópico isso está ficando muito chato. Confesso que já fui assim, mas as pessoas evoluem, está na hora, né ? Post acima foi edita algumas vezes. Ou seja o meu post. forum.muaway.net Report
August 3, 201015 yr comment_326331 Olá,amigo ocorreu algum bug com voce resete o seu bk ou seu char e veja o que acontece. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
August 3, 201015 yr comment_326332 Conserteza ocorreu algum bug, creio que não seja grave, resete-o que voltará ao normal, isso raramente acontece não sei qual bug ocorre nisso. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 3, 201015 yr comment_326348 O mesmo está com um bug onde raramente acontece,mais nada que te prejudicara,caso não queria o lv 601,basta resetar . Report
August 3, 201015 yr comment_326368 Algum bug deve ter ocorrido, tente resetalo, se o mesmo não resolver, procure enviar um ticket relatando o ocorrido, e aguarde até que o mesmo sejá respondido. Espero ter ajudado. Report
August 3, 201015 yr comment_326438 Isso é apenas um bug visual basta você resetar que tudo será resolvido. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201015 yr comment_326439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agora aconteceu o mesmo comigo enquanto estava upando.
SS.
Pensei deve ser apenas um bug visual e fui conferir no site.
Então: