Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual é o prazo para receber meus GoldsWay's?

Efetuei o pagamento ontem as 17 horas da tarde (áh 19 horas atras)
Via cartao de credito.
Gostaria de saber se cai ainda hj no feriado.
Por que pelo oque pesquisei só cai no dia util quando si compra nos feriado, sabdos e domingos. e eu comprei na vespera do feriado.
alguem pode tirar minhas duvidas ?? abraço e obrigado

Featured Replies

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Amigo prazo para cartão de crédito é de 8 há 24 horas, mais pode demorar até 72 duas horas.
Imagem
Imagem
Aguarde pois pagamentos via cartão de créditos são confirmados entre 6 ás 24 horas.
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Seus goldways podem chegar hoje ou nao , isso depende do sistema , o prazo para a creditação de goldways em qualquer forma de pagamento é de até 72 horas úteis , como você efetuou o pagamento na véspera do feriado , a contagem começou depois do feriado ou seja , 1 dia após o depósito , sendo assim seus goldways poderão chegar até segunda feira , no momento apenas aguarde.
Imagem
Imagem

Imagem
Infelizmente seus gold's way's não serão creditados hoje pois hoje é feriado e não contam como dia util só ira contar a partir de amanha sexta feira vale lembrar que o prazo máximo é de 72 horas 3 dias , e feriados e finais de semana não contam.

Imagem
Imagem
Exato, só é confirmado em dias uteis ou seja hoje não será confirmado até porque o prazo é de 24 á 72 horas.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não, você só pode ter seus goldsaway's creditados em 3 dias úteis, e como hoje é feriado, não estará contando para o prazo de confirmação, aonde sábado,domingo e feriados não são contados para o prazo de creditagem de seus goldsaway's, e o prazo maxímo é de 72 horas, seja qual for o meio,enfim.
O prazo de creditação de depósitos efetuados por cartão de créditos deveria ser de 8 á 24 horas para confirmação, porém devído aos inumeros depositos, o prazo deverá se estavelecer em 72 horas úteis para a creditação em sua conta.

Imagem
Imagem

Amigo o prazo de seus GoldsAway serem creditados via cartao de credito é de 6 a 24 horas uteis ou seja hoje nossa administração não estará confirmando depositos pois hoje não e dia utel creio que amanhã seu GoldsAway será creditados fique no aguardo.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Prazo para cartão de crédito é de 8 há 24 horas até que a operadora de seu cartão envie os dados e libere a compra dos GWs, creio que em feriado é mais difícil ter uma confirmação assim.

Aguarde até amanhã.
ImagemImagem
Bom o prazo para creditação de seus goldsaways para qualquer forma de pagamento é de 72 horas úteis (3dias), porém como hoje é feriado nossa administração não irá realizar nenhum tipo de confirmação de depósitos hoje devido ser feriado, vale lembrar que dias de sábados e domingos não contam como dias úteis, sendo assim amanhã sexta-feira nossa administração estará confirmando depósitos novamente, apenas aguarde que em breve seram creditados seus mencionados goldsaway's.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Sim sei disso gente, oque quero saber é se pode cair meus creditos hoje ou "feriado" por eu ter efetuado o pagamento ontem
tendeu ^^
Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Não, o prazo para que um depósito seja confirmado é de 72 horas ou seja 3 dias uteis. E como você mesmo disse hojê é feriado e não conta como dia útil, então pode ser que o seu depósito seja confimado apenas amanha, ou só segunda feira.
Olá, bom dia.
Infelizmente hoje é meio dificil de seu depósito ser confirmado, pois hoje não é dia útil, então aguarde até segunda feira para esperar o seu depósito ser confirmado.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Entendi obrigado gente
Otimo fim de semana ajudaraum basntante
abraço
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.