November 15, 201213 yr comment_3114678 Elogio do Emerson-SG QuoteÁrea de Contato Membro: LightZero Membro: iJunior Membro: Classic Membro: Safh Membro: Rockero Membro: Hava_ Membro: Squash_ Membro: Lunatico_ Membro: Doctor_ Membro: Riick_ Membro: Drink_ Membro: Hero_ Membro: Zeus_ Membro: -Great_ Membro: Star_ Membro: Avast_ QuoteÁrea de Designer Designer: Walker Designer: LolDark Designer:Araujo_xP Designer: Maresia_TS Designer: -LuKaS- Designer: HeRo-BK Designer: Rocse_ merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3114682 Opa, valeu por me citar em seu elogio, fico muito feliz em perceber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados! Report
November 15, 201213 yr comment_3114683 Uns mereçe e uns naão mas parabens pelo elogio '' Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 15, 201213 yr comment_3114688 Opa valeu mesmo elogio Emerson-SG, fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio a cada elogio é mais uma motivação para esta seguindo em frente a cada dia, valeu mesmo e parabéns aos citados elogiados. Report
November 15, 201213 yr comment_3114710 QuoteMembro: -Great_ Valeu Emerson , fico muito feliz quando veem meu esforço ♥ Report
November 15, 201213 yr comment_3114711 Muito Obrigado Emerson , por estar me citando em seu elogio , sou grato, Abraços. Report
November 15, 201213 yr comment_3114712 parabens aos elogiados. Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
November 15, 201213 yr comment_3114716 Opa, muito obrigado por me citar no seu elogio, concerteza é super gratificante pra min, reputação aplicada com sucesso, muito obrigado e parabéns aos demais. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 201213 yr comment_3114717 QuoteMembro: Doctor_ Muito obrigado em mencionar eu em seu elogio isso significa que estam reconheçendo meu trabalho aqui no forum efim parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 15, 201213 yr comment_3114723 Estou muito agradecido por ter me mencionado em seu Elogio, noto que meu suporte está sendo reconhecido. Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3114741 Muito obrigado por citar meu nome em seu elogio. A cada elogio tenho mas motivação para continuar na minha caminhada. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
November 15, 201213 yr comment_3114924 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Membro: LightZero
Membro: iJunior
Membro: Classic
Membro: Safh
Membro: Rockero
Membro: Hava_
Membro: Squash_
Membro: Lunatico_
Membro: Doctor_
Membro: Riick_
Membro: Drink_
Membro: Hero_