November 15, 201213 yr comment_3116385 Irei citar alguns membros que se esforçaram na Semana: Área de Contato King_- Doctor_ _ALCATEL_ Rockero LightZero Classic Hot_ Hava_ iJunior Hero_ Rodrigues_ Holzk Área de Designer Rocse_ Ratim_ Trust_ Drivezoord GabrielTheGuy -LuKaS- Araujo_xP By-ExPsyZIKA SPOKER HeRo-BK Strike Walker -LostBoy Maresia_TS Salve pruns Amigrus Eclipse Cabu É isso galera, até a proxima, Faloow Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3116391 Muito obrigado meu querido Luís_, fique super feliz em ter o meu nick citado em seu elogiado, saiba que você também é um ótimo membro e tem grandes chances de integrar na equipe. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201213 yr comment_3116393 Muito obrigado emo'. A cada elogio tenho mas forças para seguir na minha caminhada. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
November 15, 201213 yr comment_3116394 Obrigado pela citação em seu elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido. Não reputei pois já atingi o máximo diário. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 15, 201213 yr comment_3116395 Opa meu brother, muito obrigado citar meu nick em seu mega elogio, fico muito contente, aliás, isso é muito gratificante pra min, não irei lhe reputar porque excedeu meu limite diariamente, mais amanhã dou uma passa aqui, rs, parabéns aos demais inclusive á você que faz um ótimo trabalho, Forte abraço ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 201213 yr comment_3116396 Parabéns Aos Elogiados !!! Atenciosamente 'BK-CoRinGa' MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão .. Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 15, 201213 yr comment_3116400 Muito obrigado pelo elogio fico feliz em saber que estou sendo reconheçido enfim parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 15, 201213 yr comment_3116412 Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns aos elogiados. Report
November 15, 201213 yr comment_3116419 parabéns aos elogiados. Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
November 15, 201213 yr comment_3116424 Nen sou da área de designer e também não dou mais súporte a área de contato,mas valeu pelo elogio,pode se diser ,que meus trabalhos vem dando resultado,obrigado. Limite de reputação esgotado. Report
November 15, 201213 yr comment_3116426 Opa, valeu por me citar em seu elogio! E parabéns aos demais elogiados por você Report
November 15, 201213 yr comment_3116427 Ei manoolo to de volta espero que eu esteja nesses elogios na proxima em . By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
November 15, 201213 yr comment_3116454 rsrs Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 15, 201213 yr comment_3116483 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Área de Contato
King_-
Doctor_
_ALCATEL_
Rockero
LightZero
Classic
Hot_
Hava_
iJunior
Hero_
Rodrigues_
Holzk
Área de Designer
Rocse_
Ratim_
Trust_
Drivezoord
GabrielTheGuy
-LuKaS-
Araujo_xP
By-ExPsyZIKA
SPOKER
HeRo-BK
Strike
Walker
-LostBoy
Maresia_TS
Salve pruns Amigrus
Eclipse
Cabu
É isso galera, até a proxima, Faloow
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!