November 15, 201213 yr comment_3116593 Olá galera hoje vim aqui criar o meu 1°Mega elogio , caso você não saia nesse elogio tente ajudando mais para na próxima seu nick comparecer até está lista , vamos lá : Membro: LightZero Membro: iJunior Membro: Classic Membro: Safh Membro: Rockero Membro: Hava_ Membro: Squash_ Membro: Lunatico_ Membro: Doctor_ Membro: Riick_ Membro: Drink_ Membro: Hero_ Membro: Zeus_ Membro: -Great_ Membro: Star_ Membro: Avast_ Membro: Colch_ Membro: Holzk Membro: Arcanjo_02 Membro: ExPsyZIKA Membro: _ALCATEL_ Membro: King_-- Membro: Eclipse Membro: Crazy_mxm Rocse_ Ratim_ Trust_ Drivezoord GabrielTheGuy -LuKaS- Araujo_xP By-ExPsyZIKA SPOKER HeRo-BK Strike Walker -LostBoy Maresia_TS Hokage Tokera Lanza_DS Alex_DS Ghost Admin Mer_SubADM Lustro_GM Lucas_GM Stronda_GM Necron_GM Reven_GM Sophs_MD Nation_MD Pandora_CL Atenciosamente - -Kills_BR MuAwaY - Projetando e construno a sua diversão! Report
November 15, 201213 yr comment_3116594 Obrigado por me citar em seu elogio, Parabéns aos demais. Report
November 15, 201213 yr comment_3116595 Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns aos elogiados. Report
November 15, 201213 yr comment_3116598 Muito obrigado mesmo por ter me citado, sinal de que meu suporte está andando, correto ? rsrs. Parabéns aos demais citados. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201213 yr comment_3116599 Muito abrigado por me mencionar em seu elogio, é muito bom ter meu trabalho reconheçido em nosso fórum mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados que vem exercendo um otimo trabalho. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
November 15, 201213 yr comment_3116601 - Valeu por estár me citando em seu elogio , sem reputações por hoje . Desativado ! Report
November 15, 201213 yr comment_3116602 Opa valeu mesmo pelo elogio amigo, fico muito grato por esta sendo mencionado no mesmo a cada elogio é mais um estimulo para esta batalhando cada vez mais , e parabens aos citados elogiados. Report
November 15, 201213 yr comment_3116605 Opa, muito obrigado por me mencionar no seu elogio, fiquei super contente com isso, fio feliz por receber reconhecimento, reputação concedida, parabéns aos demais elogiados, boa tarde. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 201213 yr comment_3116606 Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 15, 201213 yr comment_3116618 Muito obrigao por citar meu nome em seu elogio. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
November 15, 201213 yr comment_3116621 parabéns aos elogiados Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 15, 201213 yr comment_3116626 Xiiiiiii Na Proxima Tmara que Fala Sobre Eu Designer-X ^^ Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 15, 201213 yr comment_3116630 Muito obrigado pelo elogio brow, fico muito feliz de ver que o meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum. E parabéns aos demais elogiados citados! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 15, 201213 yr comment_3116632 Opa, obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em perceber que o trabalho que eu venho trazendo ao fórum, esteja sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados! Report
November 15, 201213 yr comment_3116635 Muito Obrigado, por está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso web fórum, fico muito grato com isso, e parabéns aos demais elogiados. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 16, 201213 yr comment_3119303 - QuoteMembro: Colch_ Opaa , muito obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio , fico muito grato em saber que membros estã reconhecendo o meu trabalho , e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
November 17, 201213 yr comment_3124225 Elogio Concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Membro: LightZero
Membro: iJunior
Membro: Classic
Membro: Safh
Membro: Rockero
Membro: Hava_
Membro: Squash_
Membro: Lunatico_
Membro: Doctor_
Membro: Riick_
Membro: Drink_
Membro: Hero_