Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Tommy_GM compara ai com tua ss

tommy_Gm COMO MINHA SS PASSA DOS 500k PERMITIDO PELO FORUN VOU POSTAR O LINK DELA COMPRA AI COM A SUA MUITO OBRIGADO VLW AI FUI ! http://a.imageshack.us/img213/4776/screen080116590000.jpg

Featured Replies

errar e humano todo mundo erra
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Pelo que vejo você não usou o comando /post e si whispou alguém , agora como saber se era realmente o Tommy ?
pois se você olhar bem logo em cima de sua print diz , ou não está conectado , isso quer dizer que você realmente whispou alguém , cujo o nick não estava correto ou a pessoa não estava conectada .
Imagem

A todo caso vamos esperar pela print do Tommy então ;)
  • Author
ANTES DE COMEÇAR O EVENTO ELE FALO AS REGRAS
vALE wISHPER E POST
ERRAR E HUMANO CLARO EU ERRO SEMPRE !
  • Author
OLHA A BARRINHA DA CONVERSA DO F4 TBM O TANTO Q EU SUBIR ELA PRA TIRAR SS AGORA OLHA BEM O TEMPO DE CONVERSA E CALCULA FMZ VLW E EU TAVO TC COM UM MLKE DA GUILD POR MP ELE TINHA TOMADO DC
Como todo mundo erra, merecemos uma chanse, então envi-e uma MP com a ss para o tommy, e aguarde até que ele resvola o problema.

Espero ter ajudado.
ImagemImagem
  • Author
EU NAO TENHU INTERESSE NISSU AI N MANO POR MIN TA FMZ SO KERU MOSTRAR Q EU NAO POSTEI NO DOMINGO NAO FOI POR FALTA DE CORAGEM E SIM POR QUE EU NAO CONSEGUIR INTAUM TAI AI VLW
cara vc errou o wishper do tommy por isso nao ganhou e ele nao errou!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
ola ele deve te Eraado Isso e humano entao Dx pra prosima
  • Author
COMO JA FALEI NAO TENHU INTERESSE EM NADA DISSU MANO O TOMMY PEDIU PRA EU POSTAR MINHA SS PARA Q ELE PUDESSE COMPARAR COM A DELE ENTAO TA AI NADA DE + PODE CRE

Ver post-SpaRks-, em 03 August 2010 - 03:53 PM, disse:

Pelo que vejo você não usou o comando /post e si whispou alguém , agora como saber se era realmente o Tommy ?
pois se você olhar bem logo em cima de sua print diz , ou não está conectado , isso quer dizer que você realmente whispou alguém , cujo o nick não estava correto ou a pessoa não estava conectada .
Imagem

A todo caso vamos esperar pela print do Tommy então ;)

Pelo post do sparks me parece q vc digitou o nick do Tommy eraddo.

New Sign Powered By: HellAngel

Imagem

Imagem
Imagem
Irei dizer oque aconteceu , você whispou mas como á lag oque aconteceu , no dele você não foi o primeiro , um membro ja reclamou com o Dno_GM e ele mostrou que ele não foi primeiro , mesmo coisa com você

Espero que entenda :)
  • Author
veja bem a barrinha da conversa no canto direito eu subir ela um monte pra tirar a ss agora ve ai o tempo de conversa mano si eu tiver errado perdao iaual o mlke la em cima falo errar e humano so postei pra ele comprar com a dele ele pediu entao ta ai.
Ao meu ver oque ocorreu foi, você escreveu o nome do Tommy_GM errado em seu whisper , observe a sua imagem detalhadamente :

Imagem

Como você pode observar , ouve uma mensagem dizendo que o player não existe ou não esta conectado , sendo assim cheguei a conclusão de que você digitou o nome do Tommy em seu whisper incorretamente .
Prezado como pode ver claramente na imagem mostra-se que você digitou o nick do Tommy_GM errado por isso no nosso querido Tommy não tem nada a ver isso foi um erro seu,e da próxima vez procure averiguar antes o nick para que no futuro não aja transtorno novamente.
Pelo que eu me lembre, diante desta pergunta, eu não estava com whisper off em nenhum momento, por tanto, você poderia ter whispado meu nick errado. Sua própria SS, diz que você whispou alguém que não estava conectado ou não existia, e meu whisper tava on, desde a pergunta passada. Caso eu tiver errado, peço desculpas.

Caso encerrado.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.