gente preciso muito da ajuda de voces …vcs sao minha ultima esperança …… meu problema é com hardware,sei q aqui nao é lugar de postar isso,mas necessito muito de ajjjjjuda gente… nao sei mais oq fazer… meu problema é o seguint…meu pc é um pcchips m871g ai ele parou de fazer aqele beep para ligar…trokei bateria,resetei a bios,limpei as memorias com bborracha branca…a fonte é novinha,processador amd athlon 64,80 gb de hd…ele é em ddr4000,mI eu ganhei um pc com a placa mae ECS-a740GM-M,com 80 gb de hd,memorias de 1 gb DDR 2, processador amd athlon 64,isso mesmo nao estou repetindo nao……w,até ai tudo bem…ai eu fui colocar peça por peça do pc bom (o ECS) e colocar no pc estragad ( o Pcchips)) dai eu fui lá e coloquei a bateriazinha,o processador , fonte…,tudo no pc estragado…… vi que nao resolveu nada… da¡ fui voltr as peças pro pc ECS novamente……… quando fui ligar o pc ecs pegou o mesmo problema do pc pcchips(o danificado)agora nenhum deles qr beepar ! oqure pode ser ? ja removi a placa mae e deixei fora por horas e nada……Oque aconteceu ? a placa mae foi pro pau ? aff ! nao pode ser porque as duas nao é possivel !!!!!!!! ele pegou o defeito do outo como se fosse uma doença contagiosa ! e eu fui tirar o provesdsador e pervebi q tinha uns dentinhos tortos no chipzinho dele………(do pc ecs ) mais acho q issso nao pode ser porque o pc pcchips nao tem esses dentinhos…oque pode ser galera ? estou desesperado ! isso nao tem soluçao ? por favor me ajudem…… to com uma ssaudáde tremenda do muaway !! me ajudem por favor eu imploro :(qualquer ajuda é bem vinda obrigado gente !