Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com meu hardware !

gente preciso muito da ajuda de voces …vcs sao minha ultima esperança …… meu problema é com hardware,sei q aqui nao é lugar de postar isso,mas necessito muito de ajjjjjuda gente… nao sei mais oq fazer… meu problema é o seguint…meu pc é um pcchips m871g ai ele parou de fazer aqele beep para ligar…trokei bateria,resetei a bios,limpei as memorias com bborracha branca…a fonte é novinha,processador amd athlon 64,80 gb de hd…ele é em ddr4000,mI eu ganhei um pc com a placa mae ECS-a740GM-M,com 80 gb de hd,memorias de 1 gb DDR 2, processador amd athlon 64,isso mesmo nao estou repetindo nao……w,até ai tudo bem…ai eu fui colocar peça por peça do pc bom (o ECS) e colocar no pc estragad ( o Pcchips)) dai eu fui lá e coloquei a bateriazinha,o processador , fonte…,tudo no pc estragado…… vi que nao resolveu nada… da¡ fui voltr as peças pro pc ECS novamente……… quando fui ligar o pc ecs pegou o mesmo problema do pc pcchips(o danificado)agora nenhum deles qr beepar ! oqure pode ser ? ja removi a placa mae e deixei fora por horas e nada……Oque aconteceu ? a placa mae foi pro pau ? aff ! nao pode ser porque as duas nao é possivel !!!!!!!! ele pegou o defeito do outo como se fosse uma doença contagiosa ! e eu fui tirar o provesdsador e pervebi q tinha uns dentinhos tortos no chipzinho dele………(do pc ecs ) mais acho q issso nao pode ser porque o pc pcchips nao tem esses dentinhos…oque pode ser galera ? estou desesperado ! isso nao tem soluçao ? por favor me ajudem…… to com uma ssaudáde tremenda do muaway !! me ajudem por favor eu imploro :(qualquer ajuda é bem vinda obrigado gente !
Imagem

Featured Replies

Amigo, aconcelho que troque sua placa mãe, o processador e a memoria . Praticamente você vai ter que ter um computador novo :/
tudo pode ser possivel tenta trocar aqueles dentinhos la que estão tortos e coloca um perfeito manow , isso deve ser o problema no seu hardware !
Imagem
Amigo, isso é um problema que aconteceu em sua maquina, chame um tecnico para concertalo.
Imagem
Imagem
Te aconselho a comprar 1 pc novo :)
Imagem

Anteciosamente:Fisker

MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão.
Te aconselho a comprar 1 pc novo :).
Imagem

Anteciosamente:Fisker

MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão.
Amigo, aconcelho que troque sua placa mãe, o processador e a memoria
A melhor opção é assistência técnica, provavelmente vão ter que dar um banho químico na sua placa-mãe o que não custa muito caro pelo menos na minha região, esse banho químico serve para limpar contatos que as vezes podem está oxidados, ou também o problema deve está nos pino (dentinhos) do seu processador, já aconteceu comigo, consegui arrumar, porém tem que ter muita cautela, pois ele é frágil e na hora de arrumar ele pode quebrar de vez, ai tchau processador, então recomendo você levar numa assistência, que tem experiencia e ferramentas adequadas.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.