Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

U_ú , faiz tempo que não fasso um elogio né ;]] , vim aqui só para elogiar membro que para min são os melhores do forum !

Doctor_ : É esse muleque mesmo com tudo que já paço ainda continua ajudando forum sem parar com ótimas resposta e sempre on line mostrando todo seu desempenho para que poça melhorar cada dia mais , para min você é o melhor que ta tendo no nosso forum , continue assim que você vai longe .

King_-: Parabéns pelas respostas , você é um dos membros que sempre admirei desde quando começei com o forum , pelo meu ponto de vista você também é um dos melhores parabéns .

LightZero: Membro que manja um pouco em 'ds' mais mesmo manjando em mecher em designe o mesmo tem ótimo suporte com suas respostas magnificas , parabéns !

Para min esse são os melhores que estão tendo (y. '

Featured Replies

Doctor_ : É esse muleque mesmo com tudo que já paço ainda continua ajudando forum sem parar com ótimas resposta e sempre on line mostrando todo seu desempenho para que poça melhorar cada dia mais , para min você é o melhor que ta tendo no nosso forum , continue assim que você vai longe .

:weakbench: Nossa vlademir não sei nem o que falar um elogio assim vindo de você so me motiva mais em continuar a cada vez mais em dar suporte no forum enfim muito obrigado pelo elogio e parabéns para o King_- & LighZero pois vejo que ambos também tem um otimo suporte.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Obrigado pelo elogio Durby, fico muito grato por esta mencionando meu nick em seu elogio sempre bom receber elogio desse porte, você também é um ótimo membro na área de ds, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
PARABENS AOS ELOGIADOS

King_-: Parabéns pelas respostas , você é um dos membros que sempre admirei desde quando começei com o forum , pelo meu ponto de vista você também é um dos melhores parabéns .

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras colocadas sobre mim, eu fico muito feliz mesmo de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros como você. E parabéns ao Doctor e ao Light também! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
PARABÉNS AOS MEMBROS ELOGIADOS. OS MESMO ESTÃO DANDO UM SUPORTE DE 1ª,PARABÉNS !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Parabens aos ELogiados.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Elogio Concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.