Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao erro da guild.

meu char bugo ir agora meus amigos sumio to pensando em para de jogar poriço se não resover não da pra add mais amigos nem fazer guild? adm responde esse ero no jogo quero ver se minha conta não desbuga eu paro de jogar

Featured Replies

Esta ocorrendo um bug , mas o adnimistrador deve esta ageitando isso aqui tambem esta ocorrendo o bug , de sai de guild e tals , mas quando o adm concerta tudo ira volta ao normal ''
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Amigo tanto nosso Chat quanto nosso sistema de Guild bugarao .
Porem venho trazer a informação que o admin ja esta ciente do caso e logo estará resolvendo .
OBS : Isto esta ocorrendo com todo o servidor , nao somente com voce .
No mais só nos resta aguardar .
Amigo , o bug é bem recente intao nao tem o porque voce estar se lamentando e falando que ira para de jogar , a escola de jogo é de cada players , vamo esperar ate que nosso Admin se pronuncie sobre o ocorrido em nosso servidor .
-
Aconteçeu um bug agora á pouco que algumas guilds bugaram por esse fato não está dando pra criar guild, espero que aguarde até ser normalizado para que possa criar á sua guild desejada.
-
O que ocorreu foi um bug em nosso servidor no qual fez sumir os amigos e também ás guild's dos players, no entanto tenha calma que nosso administrador já deve estar trabalhando para estar corrigindo isso o mais rápido possível.
-

Isto foi apenas um bug que ocorreu em nosso servidor, ou seja por isto sumiu os amigos e algumas guild's, no mais esse caso já foi informado para a Administração e logo eles poderão está sanando este problema, basta aguardar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Este BUG já está sendo resolvido.
Na próxima vez, use a busca, pois já temos vários tópicos referente a estes assuntos.
http://forum.muaway....ilizar-a-busca/
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.