Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae man, novaarena só abriu por 2/3 segundos, quando contou o 1 segundo eu digitei e n foi, no segundo 4 eu tbm digitei e n foi :s
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Featured Replies

Amigo, é pra mover apenas no JAH, por isso você perdeu o evento foi apressado.
Imagem
Imagem
O sistema de novaarena pegou normalmente, pois eu mesmo conseguir ir ao evento sem nem um tipo de poblemas, porém logo depois da 1 contagem, ou seja, no 1 segundo, eu utilizei o auto macro, e intão resultou em um fato esperado, enfim, você não seguiu o critério informado antes da contagem, lamento.
Você tem 50 reset's necessários para estar se locomovendo para novaarena ? caso não tiveres os reset's suficientes não teria como você ter se movido para o evento, sendo que a novaarena é aberta por alguns segundos , tempo suficiênte para entrar . Sendo que o correto é você esperar o Jah anunciado e então se mover.

Imagem
Imagem

Apenas na hora do já vc deve digitar o comando /novaarena seja um pouco mais calmo.
ImagemImagemImagem
Eles sempre avisam, após o JAH você digita /novaarena, pois até eles habilitarem o sistema demora em cerca 2 segundos ou mais.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHero_, em 16 November 2012 - 01:35 AM, disse:

Amigo, é pra mover apenas no JAH, por isso você perdeu o evento foi apressado.

Mt pelo contrario, os proprios moderadores falam para não moveram no jah, e sim 1 segundo após, pos talvez a novaarena não esteja aberta.
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Você digitou errado porque vários foram e por sinal ele abriu 5 segundos.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postZeus_, em 16 November 2012 - 01:36 AM, disse:

Você tem 50 reset's necessários para estar se locomovendo para novaarena ? caso não tiveres os reset's suficientes não teria como você ter se movido para o evento, sendo que a novaarena é aberta por alguns segundos , tempo suficiênte para entrar . Sendo que o correto é você esperar o Jah anunciado e então se mover.

Tenho quase 1000 resets, cara.
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

A nossa equipe sempre avisa aos usuários antes de começar um evento mata-mata para deixarem /novaarena digitados e no macro time para evitar reclamações no fórum , provavelmente você deve ter digitado /novaarena da maneira errada ou até mesmo não possui os resets necessários para ir para o evento que no caso são 50.
  • Author
Seguinte, movi 2 vezes e não foi, tenho quase mil resets, ou seja, posso ir sim.
Não sei oque houve, pos varias pessoas relataram que só abriu por 2/3 segundos.
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Prezado, provavelmente você digitou errado porque a contagem de 1 2 3 JAH e mais 5 segundos aberta impossivel não ir no evento muita gente foi .