November 16, 201213 yr comment_3118501 Ae man, novaarena só abriu por 2/3 segundos, quando contou o 1 segundo eu digitei e n foi, no segundo 4 eu tbm digitei e n foi :s Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
November 16, 201213 yr comment_3118506 Amigo, é pra mover apenas no JAH, por isso você perdeu o evento foi apressado. Report
November 16, 201213 yr comment_3118507 QuoteLek sempre antes dos segudos que o gm ou md falarem , voce tem q digitar sempre antes .. porque as vezes nao da para mover Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 16, 201213 yr comment_3118509 O sistema de novaarena pegou normalmente, pois eu mesmo conseguir ir ao evento sem nem um tipo de poblemas, porém logo depois da 1 contagem, ou seja, no 1 segundo, eu utilizei o auto macro, e intão resultou em um fato esperado, enfim, você não seguiu o critério informado antes da contagem, lamento. Report
November 16, 201213 yr comment_3118510 Você tem 50 reset's necessários para estar se locomovendo para novaarena ? caso não tiveres os reset's suficientes não teria como você ter se movido para o evento, sendo que a novaarena é aberta por alguns segundos , tempo suficiênte para entrar . Sendo que o correto é você esperar o Jah anunciado e então se mover. Report
November 16, 201213 yr comment_3118511 Apenas na hora do já vc deve digitar o comando /novaarena seja um pouco mais calmo. Report
November 16, 201213 yr comment_3118515 Eles sempre avisam, após o JAH você digita /novaarena, pois até eles habilitarem o sistema demora em cerca 2 segundos ou mais. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201213 yr Author comment_3118517 Hero_, em 16 November 2012 - 01:35 AM, disse:Amigo, é pra mover apenas no JAH, por isso você perdeu o evento foi apressado. Mt pelo contrario, os proprios moderadores falam para não moveram no jah, e sim 1 segundo após, pos talvez a novaarena não esteja aberta. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
November 16, 201213 yr comment_3118519 Você digitou errado porque vários foram e por sinal ele abriu 5 segundos. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 16, 201213 yr Author comment_3118520 Zeus_, em 16 November 2012 - 01:36 AM, disse:Você tem 50 reset's necessários para estar se locomovendo para novaarena ? caso não tiveres os reset's suficientes não teria como você ter se movido para o evento, sendo que a novaarena é aberta por alguns segundos , tempo suficiênte para entrar . Sendo que o correto é você esperar o Jah anunciado e então se mover. Tenho quase 1000 resets, cara. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
November 16, 201213 yr comment_3118534 A nossa equipe sempre avisa aos usuários antes de começar um evento mata-mata para deixarem /novaarena digitados e no macro time para evitar reclamações no fórum , provavelmente você deve ter digitado /novaarena da maneira errada ou até mesmo não possui os resets necessários para ir para o evento que no caso são 50. Report
November 16, 201213 yr Author comment_3118546 Seguinte, movi 2 vezes e não foi, tenho quase mil resets, ou seja, posso ir sim. Não sei oque houve, pos varias pessoas relataram que só abriu por 2/3 segundos. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
November 16, 201213 yr comment_3119264 Prezado, provavelmente você digitou errado porque a contagem de 1 2 3 JAH e mais 5 segundos aberta impossivel não ir no evento muita gente foi . Powered by Hasteck :D Atenciosamente: Hasteck_ Report
November 16, 201213 yr comment_3119326 Quando um GM abre nova arena, aparece na tela dizendo quantos segundos restam e é automático, o GM não tem controle sobre isso, é o próprio servidor que controla isso, se você não conseguiu mover, é porque deveria está faltando resets ou level, ou você não digitou entre o intervalo de segundos que a mesma permaneceu aberta. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 16, 201213 yr comment_3119327 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP