August 3, 201015 yr comment_327058 LoL Semana Passada Eu Contei 6 GM's. Agora Quando Fui Olhar Lista De Gm's Tem . Alguem Poderia Me Fala Quem Saiu Da STAFF ? Se Não Tiver Saido Nenhum Eu To Ficando Loko (LoL) ^^ Vlw \ô/ *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
August 3, 201015 yr comment_327063 Sim o TwL_GM e Weep_GM sairam da equipe. O Weep, ja um tempo agora foi o TwL_GM Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 3, 201015 yr comment_327066 Foram dois, o Weep e logo depois saiu o Twilight (TwL). MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 3, 201015 yr comment_327068 Prezado caso não tenha notado o nosso TwL_GM deixou a equipe mas todos esperamos que um dia volte para a nossa Equipe. Report
August 3, 201015 yr comment_327069 Olá, Amigo o Membro que saiu da STAFF Foi nosso querido TwL_GM. Report
August 3, 201015 yr comment_327070 Somente o Weep_GM e TwL_GM sairam da equipe muaway,caso esteja querendo saber quem esta da equipe Clique aqui . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201015 yr Author comment_327071 Noel_xd, em 03 August 2010 - 05:42 PM, disse:Sim o TwL_GM e Weep_GM sairam da equipe. O Weep, ja um tempo agora foi o TwL_GM Esqueci do TwL . Vlww *-* Duvida Respondida. Xoo Floders. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
August 3, 201015 yr comment_327072 cara nao tem só 6 gms nao tem bastante E SE SAIR ALGUN GM A IFORMAÇAO É PRIORIDADE DA ADMINISTRAÇAO Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 3, 201015 yr comment_327073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agora Quando Fui Olhar Lista De Gm's Tem .
Alguem Poderia Me Fala Quem Saiu Da STAFF ?
Se Não Tiver Saido Nenhum Eu To Ficando Loko (LoL) ^^
Vlw \ô/
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "