Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
hoje eu entrei na minha acc e fui concertar meu set que estava com a durabilidade abaixo do normal 142/192 dai eu passei o martelo e a durabilidade ficou 174/192 eu agora nao tem mais como concertar e a durabilidade nao chaga no total que é 192 alguem pode me ajudar?

Featured Replies

-
Se seu set for +15 é normal que ele nao repare até o limite máximo , os sets só reparam até o limite máximo caso o level dos mesmos forem até +11 .
Imagem
Imagem

Imagem
Tente reparar seu inventorio pelo site , por lá não tem erro é so deslogar da account clicar lá em Reparar inventorio e será resolvido seu problema ..
Isto acontece devido o level do seu item é +15 aonde não é necessário você repara-lo ao seu respectivo limite, ou seja, se você já reparo o mesmo e não chegou até o numero informado (174/192), foi porque não seria necessário você está realizando este procedimento, pois produtos deste genêro não são re-carregados em termos de durabilidade até o final.
Basta ir ao web site e logar em sua conta, e ir em Personagens e depois clicar em Reparar Inventario, porém você deve estar desconectado do servidor para que a reparação seja feita com êxito.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Prezado ,basta você pegar o set que voce deseja reapara-lo colocar no seu eventario ou bau , logar sua acount no site do nosso mu seleciona seu personagem e escolha a opção raparar bau ou eventario ou seja onde o set estiver guardado , basta voce selecionar o lucas em que ele esta Se estiver no bau voce coloca em Reparar bau se estiver no Eventario coloque para Reparar Eventario.
Powered by Hasteck :D
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Hasteck_
Imagem
Itens +15 sao normais acontecer isso , caso for +11 voce tera que colocar o item desejado a reparar colocar no bau ou no inventario , logo apos logar no site procurar a opçao ''reparar bau / reparar inventario'' , assim seu item sera reparado com seucesso.
Se o set utilizado por você for + 15 não tem como reparar a durabilidade totalmente pelo jogo, mais fica tranquilo basta você logar-em sua conta no nosso web site e fazer como a imagem abaixo:
Imagem

Caso o seu set for + 11 é so reparar o mesmo pelo propio jogo.
Isso aconteçe devido o seu item ser +15 é aonde você não precisa repara-lo até 174/192 até mesmo porque você reparou e não foi no seu limite isso acontece pois o seu item não permite ser reparado acima de 174 a durabilidade.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Isso ocorre devido o level de seu iten ser +15, sendo assim, você não precisa repara o seu iten até o limite de sua durabilidade, ou seja, como á durabilidade do seu iten é (174/192) ao reparar ele não ficará com a durabilidade de (192/192), portanto aconselho você está reparando o seu iten atravês de nosso web site, pois atravês de nosso web site ao reparar seu iten ele irá ficar com a durabilidade padrão dele.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tente reparar seu inventorio pelo site , por lá não tem erro é so deslogar da account clicar lá em Reparar inventorio e será resolvido seu problema ..
-

Isto ocorre pelo fato de seu iten ser +15, ou seja tais itens com o level +15 não são necessário está reparando até 174/192, até mesmo porque você reparou e não foi o limite.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo, se seu set for mais 15 á durabilidade do mesmo ficará somente isso, agora se for +11 a durabilidade concerta toda.
Imagem
Imagem
Isso é normal e padrão dos demais itens em nosso servidor, nenhum itens tem sua durabilidade conforme mostra o maximo no tal itens, ou seja, o mesmo sempre possuem 10/20 durabilidade a menos do normal, isso é o padrão do servidor, não á como concerta o mesmo para sua durabilidade correta conforme mostra no mesmo.
-
Infelizmente você não conseguirá reparar seu item por completo devido o fato do mesmo possivelmente possuir o level +15, pois é normal os players não estarem conseguindo reparar os itens ao level +15 por completo, no entanto caso o mesmo seja +11, você conseguirá repara-lo normalmente.
Quando se utiliza a ferramente dentro do gae utilizando o martelo para reparar seu inventário , os itens quando estão em seu estágio de limite +15 e de durabilidade full, a medidade que se utiliza o item ele perde sua durabilidade e você não terá como recuperar todas durbailidade utilizando a ferramenta do jogo , lhe aconselho a estar reparando seu item pelo site , Proceda com o tutorial abaixo de como reperar o seu item de todas as formas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

Imagem
Imagem

Basta vc ir no site do muaway logar sua conta no painel do usuario e ir na opçao reparar invetario.
Imagem

Anteciosamente:Fisker

MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.