Como podem ver nesse tópico a resposta do mesmo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/346026-o-porque-do-aboutme-do-stronda-gm/
4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados.
Então pra que la no editar perfil > logo abaixo vai ter
Outras informações
MSN / ICQ / Yahoo /Skype /Interesses
Outra coisa antes do mesmo ir dar a bout no perfil o certo primeiro é alertar o membro e o mesmo estando retirando não apagar o perfil todo então leia as regras melhor antes de for fazer as coisa não e acc fake essa a mesma esta banida, e tive que criar outra conta.
E outra coisa andré me mostra aonde que eu estava ofendendo algum membro da STAFF aonde esta esse tópico sendo que so respondo duvidas.
Quero que me mostre aonde eu estou postando ofendendo membro da STAFF Nick do Forum Doug- Suspenso por 10 dias falando que to ofendendo membro da STAFF aonde ?
Atenciosamente StyleProo.
Então pra que la no editar perfil > logo abaixo vai ter
Outras informações
MSN / ICQ / Yahoo /Skype /Interesses
Outra coisa antes do mesmo ir dar a bout no perfil o certo primeiro é alertar o membro e o mesmo estando retirando não apagar o perfil todo então leia as regras melhor antes de for fazer as coisa
E outra coisa andré me mostra aonde que eu estava ofendendo algum membro da STAFF aonde esta esse tópico sendo que so respondo duvidas.
Quero que me mostre aonde eu estou postando ofendendo membro da STAFF Nick do Forum Doug- Suspenso por 10 dias falando que to ofendendo membro da STAFF aonde ?
Atenciosamente StyleProo.