November 16, 201213 yr comment_3121557 Boa Tarde. Bom Entrei no Mata-Mata Fiquei Na cerca, Ok. Levei DC uns 5 min depois, Tah fui Loguei novamente, Entrei e fui Ver estava em Stadium Como ? Eu nao tenho Guild. Nao estava PVP. e entrei no Servidor Correto, como estava em stadium? EXPLICAÇÕES EU QUERO. Atenciosamente, Ginseng_! MuAwaY, Projetando e Construindo a Sua diversão. Report
November 16, 201213 yr comment_3121570 É bom que fique claro que ao está relogando ou desconectando do servidor em um evento mata-mata na city novaarena automaticamente o usuários é movido para stadium devido ao sistema não permitir está relogando ou deslogando estando em novaarena. Report
November 16, 201213 yr comment_3121577 Em eventos como o mata - mata, já que você estava no mata - mata pois lembre-se que não pode nem relogar ou até mesmo sair do game antes da contagem porque você irá para stadium, e se você foi mata - mata e saiu depois do término do mata - mata e logou em outro servidor pode ter certeza que o seu char irá tá em stadium . Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 16, 201213 yr comment_3121580 Isso ocorre pelo fato de você ter tomado desconect no momento que a ainda está sendo feita a contagem para o fechando do comando /novaarena e com o novo sistema implantado pela nossa administração todos players que tomarem disconect ou tentarem relogar para ir com outro char é movidos automaticamente quando ainda está rolando a contagem para o fechamento do evento. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 16, 201213 yr comment_3121615 O Poblema eu acho foi,nosso Game Master abriu o comando Novaarena vc entrou depois tomo dc quando voltou estava,stadium vc deviria fica 10 minutos logado dentro da novaarena ai vc podia,relogar sai do jogo que nao sairia da novaarena,ou pode ter acontecido outro poblema vc tomo dc quando volto estava em stadium mais deve quando,vc tomo dc nosso Game Master pode ter retirado todos os membros,de dentro da novaarena e reaverto ela novamente para quem nao veio,este e uns dos 2 poblemas que pode,ter acontecido com vc. Anteciosamente:Fisker MuAwaY- Projentando e Construindo sua Diversão. Report
November 16, 201213 yr comment_3121625 - Caso você esteja em novaarena e levar disconnect automaticamente você é movido para stadium. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
November 16, 201213 yr comment_3122424 O sistema de nosso servidor é valido para todos jogadores, onde que após você entrar no mapa /novaarena se o mesmo estiver aberto ainda e você levar disconnect ou relogar automaticamente você vai para stadium, sendo assim nada podera ser feito por você. Atenciosamente, Reven_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 16, 201213 yr comment_3122425 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Bom Entrei no Mata-Mata Fiquei Na cerca, Ok.
Levei DC uns 5 min depois, Tah fui Loguei novamente, Entrei e fui Ver estava em Stadium
Como ? Eu nao tenho Guild. Nao estava PVP. e entrei no Servidor Correto, como estava em stadium?
EXPLICAÇÕES EU QUERO.
MuAwaY, Projetando e Construindo a Sua diversão.