August 3, 201015 yr comment_327416 WAE GALERINHA VO FAEZR UM MATA MATA AGORA PREMIO:ASA DE BK F+15 LOCAL:TRADE3 CITY:LORENCIA3 IREI REALIZA AS 20:30 E ME AJUDEM COM 1 + AI GALERA E BOA SORTE A TODOS Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 3, 201015 yr comment_327418 To Dentro *-* *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
August 3, 201015 yr comment_327420 InsecT QuoteVeja as regras: 2º Regra: Ao fazer seus eventos, deverá ser postada uma screen shot do item que será dado como prêmio. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 3, 201015 yr comment_327421 # Mc Lo Kos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 3, 201015 yr comment_327439 7_CoPaS To dentro + dado Clique aki para me ajudar evoluir! ! Spoiler Presentes BabyRox Team Spoiler Team Admin> BabyRox Sub Admin> ninomrt Designer Oficial> SUPR3M0_PK Designer Aprendiz> ? Colaborador> Griipado Colaborador> Lord_XD Colaborador>Sr_RaGeX Membro> LORDX Membro> -VouX-Zpk Membro> 7_CoPaS Report
August 3, 201015 yr comment_327452 Mister_Mal + dado. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 3, 201015 yr comment_327463 To Indo KKkkKKkk!! Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 4, 201015 yr comment_329655 O seu evento não esta de acordo com as novas regras , pois o nosso administrador mencionou que todos os eventos realizado em '' barzinho de lorencia '' deveram obter Screen shot do premio . Topico fechado . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
PREMIO:ASA DE BK F+15
LOCAL:TRADE3 CITY:LORENCIA3
IREI REALIZA AS 20:30 E ME AJUDEM COM 1 + AI GALERA E BOA SORTE A TODOS
Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao