August 3, 201015 yr comment_327497 Se eu não me lembro, O admin disse que os MDs podiam logar com um GM acompanhado, Mas os MDs estão entrando e fazendo eventos, Isso pode? Não quero ser chato, So quero saber se agora o admin liberou pois ele não postou noticias. Perdão area errada Mova-a por favor Report
August 3, 201015 yr comment_327501 Bom , deve ter algum imprevisto na administração , esperamos pela notícia. QuoteÀrea errada em -Bim-/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 201015 yr comment_327502 Se os MDs de nosso servidor estão fazendo eventos sem GMs,deve ser porque liberou. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
August 3, 201015 yr comment_327504 NUNCA VI OS MDS FAZENDO EVENTO , E OLHA Q EU FIKO ONLINE PA CARAMBA Atenciosamente xPredador - MuAway Report
August 3, 201015 yr comment_327505 Bom, isso ninguem sabe somente a STAFF, pode ser que eles foram liberados para entrar. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 3, 201015 yr comment_327513 Ambos MD's não estamos realizando eventos do tipo esconde-esconde, mata-mata, etc e sim estamos realizando evento em que contamos x1 valendo desde que o mesmo não venha a estar falando no global, ou sejá não estamos realizando evento de tal gênero que infrinja as regras. Report
August 3, 201015 yr comment_327515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O admin disse que os MDs podiam logar com um GM acompanhado,
Mas os MDs estão entrando e fazendo eventos,
Isso pode?
Não quero ser chato,
So quero saber se agora o admin liberou pois ele não postou noticias.
Perdão area errada Mova-a por favor