Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Realmente Foi uma Bela Promoção , mais nao foi melhor que a de ano novo aquela foi Inacreditavél.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Concordo com o Hick, o minimo que o Admin pode fazer é promoçoes como akela do Ano novo(Pena que não deu pra depositar^^), além do + acho que se ele fixasse o preço de goldsways para x4/x3, seu lucros aumentariam bastante,pois com o preço normal dos Gw(2x--') fika quase impossivel comprar.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Bom nao sei o que esta acontecendo com nosso admin porem e muito dificil julgar por que as vezes e dificil ter tempo para estar online o tempo todo....

Sabemos disso mas se o Admin quer ajuda ele precisa buscar em reforços!

Acho que o admin deveria dar + 1 cargo de CL de GM e de Aprendiz para reforçar o Muaway ja que esta com problemas...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/

Ver postHICK, em 09 February 2010 - 08:49 AM, disse:

A Promoção Realmente foi Ótima, mas não cabe a Nós Players Aceitarmos na Maior "Boa-Vontade", sinto em dizer isso, mas o MuAway vem dando muita "Mancada" com seus Usuários/Players e todos estão esperando uma Bonificação/Recompensa pelo que tem Ocorrido Ultimamente.
Sei que não deve ser Nada Fácil Administrar um Servidor de MuOnline, mas se é isso que Se Propuseram a Fazer, Devem Fazer com Responsabilidade porque Problemas com esses tipos de Situações (Que Envolvem Lucros e etc) podem acarretar até em Problemas na Justiça.

Falou e disse :D,
Criticou com respeito,

E também concordo com o pernaldo,
Dar mais umas vagas para equipe para ajudar,
Parabens e obrigado para o Admin ;)talvez eu até participe da promoção.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.