Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Meu mu nao atualiza

Gente me ajuda ai eu tento abrir o mu dai ele abre normal dai ele da o seguite erro -Nao foi possivel verificar a existencia de atualizaçoes para o jogo. pq ele da isso me ajudem ai jente...

Featured Replies

Desistale e reinicie o computador,logo ter iniciar reinstale-o,caso erro persista nos reporte!
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Bom, quando isso acontece é pelo fato que algum arquivo da pasta do MuAwaY foi deletado, recomendo a você excluir totalmente o cliente do MuAwaY que você pertence em sua máquina, logo em seguinte ir até nosso web site e fazer o download do patch do MuAwaY já atualizado.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-

Após aparecer a seguinte frase " Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo " basta você da um clique em Jogar que o jogo irá entrar normalmente.

[]'s
Isso está ocorrendo com você devido a má conexão com sua internet, ou seja, quando sua internet está com a conexão baixa ela não consegue baixar todos os arquivos necessários para que o seu launcher seja atualizado para você jogar normalmente, sendo assim, você deve entrar em contato com á fornecedora de sua internet e solicite um técnico para que possa está verificando sua conexão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado usuário,

Exclua todos os tipos de games relacionado a mu online que á no seu computador e apos esse procedimento baixe-o o muaway novamente que o mesmo estará vindo atualizado.

Tenha boa noite!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom primeiramente remova o MuAwaY corretamente do seu computador
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

em seguida re-instale o MuAwaY corretamente em seu computador
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
espere atualizar o Launcher.

se não funcionar tente atualizar seus driver's
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

se o mesmo erro persistir tente a seguinte maneira , removendo compatibilidade.

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Isso é por causa do problema da pasta do muaway que você deve ter excluido pois tente reinstalar corretamente o MuAway para que seu computador reconheça-o novamente e abra o MuAwaY normalmente.

Tente remover o MuAwaY corretamente, e os instale novamente, esta ai o tutorial abaixo.

Como remover corretamente o MuAwaY:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Como instalar corretamente o MuAwaY:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postBetter_, em 16 November 2012 - 09:54 PM, disse:

-

Após aparecer a seguinte frase " Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo " basta você da um clique em Jogar que o jogo irá entrar normalmente.

[]'s

isso eu ja tenttei soh que eu clico dai abre normal dai nao aparece os serrvidores
É necessária a atualização no patch para que não haja transtornos com referência à servidores não aparecerem, sendo assim, realize a reinstalação total do client.

Atenciosamente, Nation_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Nation_-

Imagem
Imagem
olá , tente ree-instalar o MUAWAY Caso nao resolva seu problema , Baixe o Client Novamente atençiosamente ExFanDelas carrera na STAFF se deus quiser =/
  • Author
Gente consigui finalmente!!!!!!!!!!!! o erro era do proxy da minha internet !!!! eu arrumei e consigui arrumar o erro mais do mesmo jeito vllw ai jente por ter ajudado!!!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.