Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ganhei o Top Semanal de Reset's, Ganhei apenas o Troféu de Ouro não veio minhas Golds Ways, Char: -CC-
Gostaria de saber, se chega na hora ou depois, algo assim...
Atenciosamente,
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo se o trofeu chegou era para ter chegado a premiação tambem.
eu tambem ganhei eventinho no game e meu ponto chego e o gws nao. sendo que tava tudo ok no relatirio. o mais vamos espera alguem se pronunciar !
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Riick
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
Sugiro que aguarde até 24 há 72hrs para ver se as bonificações pendentes do top serem creditadas em sua account, caso passe desse prazo e as mesmas não chegar, envie um ticket a administração relatando detalhadamente o fato ocorrido e aguarde por mais 72hrs por uma resposta.

Siga o tutorial abaixo detalhadamente para enviar um ticket a administração,

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
olá , o prazo de entrega e no maximo 72 horas ou sejá 3 dias , caso nao chegue envie um ticket para nossa administração solicitando o mesmo . :confused:
Quando o personagem está e 1°/2° ou 3° em um ranking semanal , o mesmo recebe a bonificação assim quando o ranking é resertado , porém pode acontecer pequenos atrasos , portanto se você não recebeu ainda a sua bonificação de 50 goldsway's sugiro que aguarde um tempo de até 24 horas , caso demore mais que o esperado envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido.
Bom, como disse o Riick se chegou o troféu era pra ter chego os GW's, bom manda MP ou Ticket Para a Administração
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

Envie um ticket para nossa administração

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Imagem


Atenciosamente 'BK-CoRinGa' MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão ..

Imagem

Procuro alguém que faça uma FAN BAR pra min
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, as premiações de Ranking's são adicionadas com um prazo mínimo de 24 e máximo de 72 horas, aguarde caso mesmo ao fim do tal seus prêmios não sejam creditados como o correto trate isto via ticket, sem pressa ;]]

[Tutorial]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
LightZero
Imagem
Bom, a premiação é feita automaticamente após o zeramento do ranking semanal, creio que houve alguma falha técnica, enfim aconselho a enviar um ticket informando sobre o ocorrido, segue abaixo como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Tente aguardar até que o ranking seja resetado, após isso, tente aguardar 24 horas, caso sua bonificação não ser aplicada, envie um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa resolver o seu problema e em seguida adicionar o seu bonus.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Amigo, creio que pelo fato de ter muitos GoldsAway atrazados você devá esperar até 72 duas horas para sua bonificação ser creditada.
Imagem
Imagem
Bom, aguarde um prazo de 72 horas para a premiação de 100 GoldsAways seja credita, caso não for recomendo que você esteja entrando em contanto com nossa Administração via ticket relatando seu caso, porem com certeza eles irão solucionar seu problema com exito.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O prazo para a creditação dos Golds Away's são feitas em 72 horas após dado o vencedor do top , isto pois nossa administração faz uma verificação antes de creditar os golds Away's , assim podendo saber quem trapaceou e quem ganhou de forma correto e honesta.

Imagem
Imagem


Ao você pegar top no Ranking Você ganha 1 Trofeu : 1° lugar = trofeu de ouro , 2° lugar = trofeu de prata , 3°lugar = trofeu de bronze , ao Você Ficar em 1° Lugar você ganha 8 Golds Ways .
O prazo para a creditação dos Golds Away's são feitas em 72 horas, ou seja, três dias caso não chegue nesse prazo, envie um ticket a administração relatando o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta.

Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket a administração:

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Respectivamente os membros que desfrutão do top semanal entre, 1°,2° ou 3°, o mesmo recebe a bonificação imediatamente, quando os mesmo zeram as 23:30 (Horario de Brasilia), ou seja quando o ranking é resertado, porém são muitos raros de acontecer atrasos , portanto se você não recebeu a sua bonificação de 50 goldsway's, recomendo, e sugiro que continue aguadando mais alguns minutos, caso atrase mais que o brevisto, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, é valido, que caso o ranking foi encerrado,e você exercia na possisão de segundo (2°) ou terceiro (3°) você somente tem direito ao troféu.
-
Não são goldsway´s e sim são golds normais para comprar itens no shopping de itens semi,verifique direito.

Imagem
Imagem
Amigo,


O prazo de entrega é de 72horas, ou seja 3dias caso não chegue nesse prazo abra um ticket contendo as provas de que você ganhou e o seu troféu, requisitando o premio de Goldway's.
Imagem
Imagem


Zeroo_ ~
MuAway - Projetando e construindo sua Diversão.
Respectivamente os membros que desfrutão do top semanal entre, 1°,2° ou 3°, o mesmo recebe a bonificação imediatamente, quando os mesmo zeram as 23:30 (Horario de Brasilia), ou seja quando o ranking é resertado, porém são muitos raros de acontecer atrasos , portanto se você não recebeu a sua bonificação de 50 goldsway's, recomendo, e sugiro que continue aguadando mais alguns minutos, caso atrase mais que o brevisto, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, é valido, que caso o ranking foi encerrado,e você exercia na possisão de segundo (2°) ou terceiro (3°) você somente tem direito ao troféu
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

NÃO PRECISO SER BANDIDO PARA NA QUEBRADA TER RESPEITO



Visitem : http://ipaulodesigner.deviantart.com/

Ver postEmerson-SG, em 17 November 2012 - 12:28 AM, disse:

O prazo para a creditação dos Golds Away's são feitas em 72 horas, ou seja, três dias caso não chegue nesse prazo, envie um ticket a administração relatando o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta.

Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket a administração:

[Tutorial]Enviando um ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Correto.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.