November 17, 201213 yr comment_3123950 Ganhei o Top Semanal de Reset's, Ganhei apenas o Troféu de Ouro não veio minhas Golds Ways, Char: -CC- Gostaria de saber, se chega na hora ou depois, algo assim... Atenciosamente, Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 17, 201213 yr comment_3123954 Amigo se o trofeu chegou era para ter chegado a premiação tambem. eu tambem ganhei eventinho no game e meu ponto chego e o gws nao. sendo que tava tudo ok no relatirio. o mais vamos espera alguem se pronunciar ! Atenciosamente : Riick MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 17, 201213 yr comment_3123956 Sugiro que aguarde até 24 há 72hrs para ver se as bonificações pendentes do top serem creditadas em sua account, caso passe desse prazo e as mesmas não chegar, envie um ticket a administração relatando detalhadamente o fato ocorrido e aguarde por mais 72hrs por uma resposta. Siga o tutorial abaixo detalhadamente para enviar um ticket a administração, [Tutorial]Enviando um ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 17, 201213 yr comment_3123957 olá , o prazo de entrega e no maximo 72 horas ou sejá 3 dias , caso nao chegue envie um ticket para nossa administração solicitando o mesmo . Report
November 17, 201213 yr comment_3123959 Quando o personagem está e 1°/2° ou 3° em um ranking semanal , o mesmo recebe a bonificação assim quando o ranking é resertado , porém pode acontecer pequenos atrasos , portanto se você não recebeu ainda a sua bonificação de 50 goldsway's sugiro que aguarde um tempo de até 24 horas , caso demore mais que o esperado envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido. Report
November 17, 201213 yr comment_3123960 Bom, como disse o Riick se chegou o troféu era pra ter chego os GW's, bom manda MP ou Ticket Para a Administração Powered by Flare and KorN = Put0s Report
November 17, 201213 yr comment_3123965 Envie um ticket para nossa administração [Tutorial]Enviando um ticket a administração http://forum.muaway....et-administrao/ Atenciosamente 'BK-CoRinGa' MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão .. Procuro alguém que faça uma FAN BAR pra min Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 17, 201213 yr comment_3123966 Olá, as premiações de Ranking's são adicionadas com um prazo mínimo de 24 e máximo de 72 horas, aguarde caso mesmo ao fim do tal seus prêmios não sejam creditados como o correto trate isto via ticket, sem pressa ;]] [Tutorial] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ LightZero Report
November 17, 201213 yr comment_3123967 Bom, a premiação é feita automaticamente após o zeramento do ranking semanal, creio que houve alguma falha técnica, enfim aconselho a enviar um ticket informando sobre o ocorrido, segue abaixo como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 17, 201213 yr comment_3123969 Tente aguardar até que o ranking seja resetado, após isso, tente aguardar 24 horas, caso sua bonificação não ser aplicada, envie um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa resolver o seu problema e em seguida adicionar o seu bonus. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201213 yr comment_3123970 Amigo, creio que pelo fato de ter muitos GoldsAway atrazados você devá esperar até 72 duas horas para sua bonificação ser creditada. Report
November 17, 201213 yr comment_3123972 Bom, aguarde um prazo de 72 horas para a premiação de 100 GoldsAways seja credita, caso não for recomendo que você esteja entrando em contanto com nossa Administração via ticket relatando seu caso, porem com certeza eles irão solucionar seu problema com exito. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
November 17, 201213 yr comment_3123974 O prazo para a creditação dos Golds Away's são feitas em 72 horas após dado o vencedor do top , isto pois nossa administração faz uma verificação antes de creditar os golds Away's , assim podendo saber quem trapaceou e quem ganhou de forma correto e honesta. Report
November 17, 201213 yr comment_3123981 Ao você pegar top no Ranking Você ganha 1 Trofeu : 1° lugar = trofeu de ouro , 2° lugar = trofeu de prata , 3°lugar = trofeu de bronze , ao Você Ficar em 1° Lugar você ganha 8 Golds Ways . Report
November 17, 201213 yr comment_3123985 O prazo para a creditação dos Golds Away's são feitas em 72 horas, ou seja, três dias caso não chegue nesse prazo, envie um ticket a administração relatando o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta. Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket a administração: [Tutorial]Enviando um ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 17, 201213 yr comment_3124004 Respectivamente os membros que desfrutão do top semanal entre, 1°,2° ou 3°, o mesmo recebe a bonificação imediatamente, quando os mesmo zeram as 23:30 (Horario de Brasilia), ou seja quando o ranking é resertado, porém são muitos raros de acontecer atrasos , portanto se você não recebeu a sua bonificação de 50 goldsway's, recomendo, e sugiro que continue aguadando mais alguns minutos, caso atrase mais que o brevisto, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, é valido, que caso o ranking foi encerrado,e você exercia na possisão de segundo (2°) ou terceiro (3°) você somente tem direito ao troféu. Report
November 17, 201213 yr comment_3124007 - Não são goldsway´s e sim são golds normais para comprar itens no shopping de itens semi,verifique direito. Report
November 17, 201213 yr comment_3124031 Amigo, O prazo de entrega é de 72horas, ou seja 3dias caso não chegue nesse prazo abra um ticket contendo as provas de que você ganhou e o seu troféu, requisitando o premio de Goldway's. Zeroo_ ~ MuAway - Projetando e construindo sua Diversão. Report
November 17, 201213 yr comment_3124033 Respectivamente os membros que desfrutão do top semanal entre, 1°,2° ou 3°, o mesmo recebe a bonificação imediatamente, quando os mesmo zeram as 23:30 (Horario de Brasilia), ou seja quando o ranking é resertado, porém são muitos raros de acontecer atrasos , portanto se você não recebeu a sua bonificação de 50 goldsway's, recomendo, e sugiro que continue aguadando mais alguns minutos, caso atrase mais que o brevisto, envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, é valido, que caso o ranking foi encerrado,e você exercia na possisão de segundo (2°) ou terceiro (3°) você somente tem direito ao troféu MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! NÃO PRECISO SER BANDIDO PARA NA QUEBRADA TER RESPEITO Visitem : http://ipaulodesigner.deviantart.com/ Report
November 17, 201213 yr comment_3124206 Emerson-SG, em 17 November 2012 - 12:28 AM, disse:O prazo para a creditação dos Golds Away's são feitas em 72 horas, ou seja, três dias caso não chegue nesse prazo, envie um ticket a administração relatando o fato ocorrido e aguarde por mais 72 horas por uma resposta. Segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket a administração: [Tutorial]Enviando um ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Correto. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201213 yr comment_3124207 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber, se chega na hora ou depois, algo assim...
Cancel-SG - Projetando e Construindo sua Diversão!