August 4, 201015 yr Popular Post comment_327819 como todos ja sabem vo fazer ma sum eventinho pra divirtir todos vcs.. espero q colaborem pra tudo de certo.. Requisitos.. De um "+" Se nao for dar nem post.. (esto olhado historico de reputação) Se seu ams se excedeu tbm nem post.. Se Flodar sera punido. Se nao posta nao participa.. Colabore pra q tudo de certo.. Data de teminio.. 05/08/10 As 20:30 Hs "SS" Dos premios abaixo.. Boa Sorte"" A todos. Spoiler Equipe gragoes da luz sempre renovando..com ótimos eventos. Report
August 4, 201015 yr comment_327824 AN1K1LAD0R + DADO Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 4, 201015 yr comment_327825 Funda_BR + dadi Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
August 4, 201015 yr comment_327831 nino DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 4, 201015 yr comment_327836 BombermaN_ + dado Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 4, 201015 yr comment_327842 LordM dei [+] nº 9 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
August 4, 201015 yr comment_327862 AwayHunter Meus + acabo , amanha eu dou@! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_327925 Dancer + dado (foi o 20) Do fundo do baú '-' È meu fan?Gosta de min? USE *-* :D Report
espero q colaborem pra tudo de certo..
Requisitos..
De um "+" Se nao for dar nem post.. (esto olhado historico de reputação)
Se seu ams se excedeu tbm nem post..
Se Flodar sera punido.
Se nao posta nao participa..
Colabore pra q tudo de certo.. Data de teminio.. 05/08/10 As 20:30 Hs
"SS" Dos premios abaixo.. Boa Sorte"" A todos.
Equipe gragoes da luz sempre renovando..com ótimos eventos.