November 17, 201213 yr comment_3125798 Leia Urgente Spoiler Ver Se Ler Os Meus Termos Antes De da Um Lance, Pois Depois Não Quero Confução Na Hora DO Pagamento, Leia As "Obs" Logo Abaixo Do Kit. Autorização: Clique aqui Regras QuoteCreio que Todos Já Sabem Né? O Kit (Avatar e Sign) Obs: Só Farei "FP" Com Oferta de 3 Apos, (Posso Troca a Fonte no Nick "Gratis"). Brinde Spoiler Não é Permitido Posta 2 Kit, Se Quer Ver O Kit Brinde MP. Obs: Só Ganhará O Brinde se a Oferta For De 4 Apos, (O Kit era Pro 7Copas Só que o Mesmo Não Pago). Espero que tenham Lido as "OBS" Inicio 17-11-12 Termino 19-11-12 Lance Minimo: Livre (Sem Brincadeiras) Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 18, 201213 yr Author comment_3128253 ~Up~ Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 22, 201213 yr comment_3134490 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !