August 4, 201015 yr comment_327948 Pra que serve as skill's de armas ?? Bem sei q se tiver skill vale + e tal, e até eu mesmo faço questao de a arma ter so q numka descobri pq serve isso. Pq serve ?? Report
August 4, 201015 yr comment_327951 Não servem para nada , pois as skills de todas as armas foram desativadas dentro do servidor Veja: QuoteVisando a diversão dos players desativamos os skills das armas para evitar que players não bugassem a entrada em novaarena na hora dos eventos. Report
August 4, 201015 yr comment_327954 Bem skill éa uma magia que foi retirada do servidor porque muitos bugavam para ir para novaarena e a administração resolveu retira-lo, agora é somente um adicional a mais que valoriza o iten totalmente por telo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 4, 201015 yr Author comment_327961 Hokage, em 03 August 2010 - 11:23 PM, disse:Skill são na verdade um movimento especial, que vem com a arma, porém a mesma foi desabilitada, pois muitos players, estavam usando as skill, para irem a eventos da equipe sem ser puchado (Nova arena), e por esse motivo, a administração decidiu desabilitar as skill's das armas. so q a nova arena so tah em trade1 nehh ? pq desabilito em todas as armas ?? Report
August 4, 201015 yr comment_327962 Antigamente o skill servia porque tinha uma magia que era utilizada, porem a mesma foi retirada do servidor por alguns motivos. ( ýN- Report
August 4, 201015 yr Author comment_327967 BiieeL, em 03 August 2010 - 11:24 PM, disse:Antigamente o skill servia porque tinha uma magia que era utilizada, porem a mesma foi retirada do servidor por alguns motivos. quais ?? Report
August 4, 201015 yr comment_327970 A Skill é uma magia especial que vem nas armas, apenas naquelas que contém o adicional skill, hoje já não podem ser mais usadas pelo fato da administração ter desabilitado a mesma do servidor, pois muitos jogadores estavam a utilizando com a má intenção de atrapalhar eventos dos game masters na novaarena. A Novaarena está disponível em todos os servidores do MuAwaY, porém, você só pode entrar nela com a autorização de algum membro da equipe do servidor. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 4, 201015 yr comment_327971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Bem sei q se tiver skill vale + e tal, e até eu mesmo faço questao de a arma ter
so q numka descobri pq serve isso.
Pq serve ??