August 4, 201015 yr comment_328013 Querido ADM eu hoje queria depositar o valor de R$ 20,00 e quando entrei no site... Tinha acabado a PROMO como deposito agora??? Se eu depositar, quando tiver a promo de novo os meus golds serao convertidos???? Se não forem... me avise quando haverá outra promo q eu ja vou depositar urgentemente.. Grato Geovanne Simões ---> REIZIM01 Report
August 4, 201015 yr comment_328015 Trate esses assuntos via Ticket ! Acho que seria melhor ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 4, 201015 yr comment_328016 A promoção " Férias Maluca " Já acabou , o termino dela foi no dia , 27/07/2010. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 4, 201015 yr comment_328018 Não, pois não estamos em nenhuma promoção. Aguarde até a próxima para que você possa comprar e vir seus golds multiplicados. A última promoção acabou no dia 27/07/2010. Tenha uma boa noite. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 4, 201015 yr comment_328019 A promoção foi finalizada . Aguarde até uma proxima que será lançada em breve. Isto ficará a criterio da administração do Muaway à decidir "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
August 4, 201015 yr comment_328025 meu caro geovane akabamos de sair de uma promoção de ferias.. espere a solução da administração.. informando quando sera a proxima.. Report
August 4, 201015 yr Author comment_328026 Gente eu queria saber quando será feito outro evento desses pois meu dinheiro está querendo ser gasto urgentemente.... Vc's tem alguma previsão???? Dia dos Pais??? Report
August 4, 201015 yr comment_328027 A promoção foi finalizada no dia 27/07/2010, normalmente as promoções ocorrem em datas comemorativas, vamos aguatdar para que venha uma nova promoção. ( ýN- Report
August 4, 201015 yr Author comment_328041 Galera mas não tem nenhum colabrador pra tc ai comigo não??? Queria saber se no dia dos pais haverá uma promoção... Estou precisando mesmo pois me roubaram asa e blunt full+11 e não foi feito nada... E quero recuperar meus itens... Vejam para mim quando vai ser Grato pelas respostas mais uma vez .. Geovanne (REIZIM01) Report
August 4, 201015 yr comment_328045 A Promoção teve término no dia 27/07, não temos uma data especifica para ser dada uma nova promoção, geralmente promoções ocorrem em datas comemorativas, portanto, devemos aguardar por uma nova. Se você depositar hoje, seu depósito virá com o custo normal dos golds aways, quando vier uma nova promoção ele não será convertido, continuará o mesmo, a não ser que você faça um novo depósito na promoção, dai você já terá os golds aways dentro dos créditos da promoção, mais por enquanto, não temos nenhuma promoção vigente. Fique no aguardo! Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 4, 201015 yr comment_328046 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Se eu depositar, quando tiver a promo de novo os meus golds serao convertidos????
Se não forem... me avise quando haverá outra promo q eu ja vou depositar urgentemente..
Grato Geovanne Simões ---> REIZIM01