Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

safh: Esse está um pouco Offline, porém loga 1 vez por dia e sempre volta com Suporte ótimo, tua hora vai chegar não perca as esperanças.

Holzk: Koé Douguinha tu vai fica roxinho let, basta persistir que breve Holzk_CL. sz"

LighZero: Pow cara sei que temos umas desanimadas sei que é difícil continuar em um só proósito, porém não deixe que ele vá embora por que o seu já está traçado basta continuar.

Hava_ :Brian, tu vai conseguir entrar dinovo tenha Fé o seu suporte é um dos melhores, um conselho que ti dou continue :P

Doctor_ :Um dos que está ajudando a muito tempo, cara seu suporte é de boa qualidade basta ter Fé que logo estará Doctor_CL

Rockero :Caro, não tenho muita intimidade com você porém está bem destacado na WebFórum mutios dizem próximo CL será você basta ouvir e nunca desistir.

King_-- :Matheus, tive umas desavenças com você mais isso não importa mais o que importa é que você conquiste o melhor, boa sorte let.

Hero_ : Bom cara você começou a dar um suporte bom tem um tempo atrás, porém agora voltou melhor que nunca espero que continue da mesma forma que está.

Sweck_xP :Coé Jonathan, tu começo ajuda bastante depois de ter persistido em outras contas porém com essa está tendo um desempenho muito maior do que as demais, quer uma dica? "PERSISTA" #ficadica

Squash_ :Esse é outro que não tenho muito intimidade, porém noto o trabalho dele e seu esforço, pode continuar que tu tem futuro leq.

Classic :Iae Antonio, ajudando bastante hen tu merece leq depois de tantos problemas agora obtem um ótimo suporte.

Photo :PHOTOOOO você vai voltar cara, tu merece muito isso por que foi um dos mais amados por todos, um cara de personalidade.

Colch_ :Daniel tinha esquecido de você porém me relembrou, cara começa ajuda teu suporte é bom e merece uma chançe Dod_ *--*

Imagem

iDurby :Koé DS? Seus kits são muito rox leq, continue dessa forma valorize seu trabalho.

-LostBoy :Esse é o Eliezer *--* O do Big Brother? Não lec pra mim o Novo Designer --'

_ByeL : É byel só vem inovando né amigo? você que já passou por essa equipe tão desejada por todos, merece uma nova oportunidade porém agora como Designer

-AnGoLaNoO :É angola esqueceu do meu presentinhul let? você falou para eu esperar, porém vou esperar mais ainda, você é o antigo Pe Lanza let antes de entrar pra equipe tu merece tu é m1t0 .

STAFF

Admin :Um cara que só vem inovando nosso Servidor para facilitar e possibilitar uma ótima jogabilidade de todos seus players, estou lhe elogiando não só pra ganhar algo, porém para lhe parabenizar por tudo que tens feito ao nosso Servidor

Mer_SubADM

Lustro_GM :Iae léonardo? Força pra completar 1 Ano sempre botei fé ne você até que chegou agora basta continuar em sua grande caminhada.

Stronda_GM :Emersom você cara? saiu uma vez mais voltou com tudo nem esperava isso de você, mais realmente isso que conquistou foi merecidamente pelo simples fato que você é humilde.

Lucas_GM

Reven_GM

Necron_GM

Sophs_MD :É Léoo *--* demoro mais fico de Moderador, um com os melhores suporte da STAFF até hoje pra mim.

Nation_MD: Koé Gustavo tu também cara de muita experiência, conquistador Sem comentários a ti.

Pandora_CL :Como nosso Administrador disse no tópico que você seria a nova Colaboradora de nossa WebFórum nem tinha acreditado, mas agora vejo que foi de muita ajuda nosso Server & Fórum.

STAFF Designer

Hokage :Koé MDG_DS? Um cargo de muita responsabilidade, para um integrante de bem estado.

Lanza_DS :É cara tu fez história parabéns sz"

Tokera :Koé tokerããão *--* Principe das modelagens, dps do Lanza --'

Alex_DS

Essa música são para todos que estão irão se integrar na STAFF.

Caso tenha esquecido de algum da Área de Suporte envie-me uma MP solicitando.

Edited by Drink_-

Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio de verdade, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum. E parabéns aos demais elogiados citados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Doctor_ :Um dos que está ajudando a muito tempo, cara seu suporte é de boa qualidade basta ter Fé que logo estará Doctor_CL

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Classic :Iae Antonio, ajudando bastante hen tu merece leq depois de tantos problemas agora obtem um ótimo suporte.

Muito obrigado Drink_- por estár me citando em seu elogio , fico muito agradecido a cada elogio que se passa fico mais motivado :nugget:
Desativado !
Belo elogio , Parabéns aos elogiados ;D
Att _: _ SWOOPS

________________________________________ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
-
Obrigado por me mencionar em seu Mega Elogio, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum, espero sim conquistar meu maior objetivo e claro dessa vez é pra valer vou até o fim, me aguarde ;;*.
Obs: Parabéns aos demais elogiados, todos estão de parabéns, valeu .
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Muito obrigado pelo elogio mano, se Deus quiser vou tar nela denovo.

Imagem
ImagemImagem
-
Obrigado pelo elogio cara ♥, fico muito feliz em está sendo elogiado novamente e com fé conseguiremos ♥.

Imagem
Imagem

-AnGoLaNoO :É angola esqueceu do meu presentinhul let? você falou para eu esperar, porém vou esperar mais ainda, você é o antigo Pe Lanza let antes de entrar pra equipe tu merece tu é m1t0 .

Vlws pelo elogio Drink s2, eu esqueci naum pode ficar tranquilo !kkk
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO

Rockero :Caro, não tenho muita intimidade com você porém está bem destacado na WebFórum mutios dizem próximo CL será você basta ouvir e nunca desistir.

Muito obrigado por me elogiar, eu fico muito feliz em perceber que o meu trabalho vem sendo reconhecido pelo público de nosso servidor, isto me motiva cada vez mais há seguir em frente. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:
Os Elogiados , ajuda muito no fórum (:
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

NÃO PRECISO SER BANDIDO PARA NA QUEBRADA TER RESPEITO

Visitem : http://ipaulodesigner.deviantart.com/

Hero_ : Bom cara você começou a dar um suporte bom tem um tempo atrás, porém agora voltou melhor que nunca espero que continue da mesma forma que está.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

-LostBoy :Esse é o Eliezer *--* O do Big Brother? Não lec pra mim o Novo Designer --'

Valeu Igor.

safh: Esse está um pouco Offline, porém loga 1 vez por dia e sempre volta com Suporte ótimo, tua hora vai chegar não perca as esperanças.

Eu não estava offline e sim com um baixo rendimento, porém já estou voltando com força total para alcançar meu objetivo, muito obrigado pelo elogio igor, e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Holzk: Koé Douguinha tu vai fica roxinho let, basta persistir que breve Holzk_CL. sz"

Opaa vlw mano, por está me enserindo em seu mega elogio e se tudo der certo eu estarei conseguindo meu objetivo, e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
parabens aos elogiados..
Atenciosamente, Andyy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão..
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.