November 21, 201213 yr comment_3130543 minha duvida é a seguinte, quando eu espero a contagem do gm e eu mando o comando /novaarena. pra nao dexar duvidas 11 22 33 ja= /novaarena eu não vou pra novaarena gostaria de saber se tem um limite?e eu naum dei sorte;;; Coleção Nerd Report
November 21, 201213 yr comment_3130546 Provavelmente foi um pequeno equívoco da sua parte ou até mesmo o seu personagem não continha os requesitos necessários para se locomover para novaarena , para você ir para este evento aonde é realizado o evento mata-mata ( novaarena ) , é necessário no mínimo 50 resets e um level acima dos 200 , e o mais importante: você precisa prestar bastante atenção na contagem regressiva no global , quando aparecer na sua tela "Sistema novaarena aberta , fechará em x segundos" você deve escrever rapidamente /novaarena , sem duvidas nenhuma você será direcionado para está city , mais seja rápido pois quando aparecer no seu monitor " Sistema novaarena fechada " você não conseguirá mais se locomover para está city. Report
November 21, 201213 yr comment_3130547 Você deve aguardar a mensagem: [SISTEMA NOVA ARENA ABERTA, FECHARÁ EM X SEGUNDOS](exemplo) quando essa mensagem aparecer no global você deve dar enter rapidamente, por isso sugerimos que deixe /novaarena digitado, assim só você apertar enter na hora certa. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 201213 yr comment_3130548 Não, não a limite referente a quantidade de jogadores para irem para a nova arena enquanto ela estiver aberta o que pode ter ocorrido com você é que você não estava com os requisitos que é ter no minimo 50 reset e esta com um nível avançado a 150 , enfim quando o game master diz "ja" você tem que ir na hora do "ja" digitando corretamente /novaarena , para completar não a limite de jogadores enquanto a nova arena estiver aberta o que pode ter ocorrido com você é esta fora dos requisitos. Report
November 21, 201213 yr comment_3130549 Bom, para ir para a novaarena é necessário 50 reset's e estar acima do level 200, porém é aconselhável você deixar digitado /novaarena e no "jah" você aperte só o enter, isso faz com que você se locomova mais rápido e não corre o risco de não participar do evento. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 21, 201213 yr comment_3130551 Há alguns requisitos necessários para você ir até a city de novaarena,que são eles,reter no mínimo 50 resetes em seu character,e também estar acima do level 150. Report
November 21, 201213 yr comment_3130552 O correto é quando aparecer a contagem [SISTEMA NOVA ARENA ABERTA, FECHARÁ EM X SEGUNDOS], você digitar /novaarena quando tiver no 2, pois o excesso de player pode gerar bug na hora de mover. Report
November 21, 201213 yr comment_3130553 Aguarde o mesmo contar, nisso, fique com o /novaarena ja digitado, porém, assim que o sistema dizer "[SISTEMA] Novaarena aberta, fechará em X segundos]" basta dar enter, que não dara erro algum, ou seja, após o Game Master dizer, "jaa" ele habilitará o comando, onde o sistema começará realizar a contagem para fecha-la, nisso basta digitar /novaarena e dar enter, porém não á limite de player para participarem do evento, a não ser o limite que cabe no servidor, que no casos são 800 player em cada servidor. Report
November 21, 201213 yr comment_3130555 - Para você poder está se locomovendo para um evento do gênero Mata-Mata você deve ter mais do que 50 reset é ser acima do level 100, lembrando que quando um Game Master fala o jah ele ainda não abriu o painel, sendo assim sugiro que você esteja deixando digitando /novaarena e na hora que aparecer o sistema que irá fechar a mesma você de enter, pois com certeza que conseguirá está se locomovendo para o tal local desejado. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 201213 yr comment_3130556 A cidade de Nova Arena é aberta um pouco depois do "já" de nossos Game Masters, após o Game Master falar "Já" você terá que esperar alguns segundos e digitar /novaarena pois foi implantado um novo comando para abrir e fechar novaarena automaticamente e isso faz com que a mesma demore alguns segundos para ser aberta. Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201213 yr comment_3130557 - Você deverá prestar atenção na contagem do realizador do evento , assim que o mesmo dizer "JA" , você digita /novaarena e irá se locomover para o mesmo , lembrando que tem um tempo determinado para o mesmo ser fechado , portanto seja rápido. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 21, 201213 yr comment_3130558 - Bom meu caro, para você ir para a novaarena onde é realizado o evento Mata - Mata é necessário que você tenha 50 reset's e também esteja acima do level 200, porém creio que você poderia ter se equivocado e digitando antes, lhe aconselho a apertar o " enter " na hora do número 1. Atenciosamente: Spider MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão Report
November 21, 201213 yr Author comment_3130560 Squash_, em 21 November 2012 - 12:41 AM, disse:Provavelmente foi um pequeno equívoco da sua parte , para você ir para o evento aonde é realizado o evento mata-mata ( novaarena ) , você precisa prestar bastante atenção na contagem regressiva no global , quando aparecer na sua tela "JAA" você deve escrever /novaarena , sem duvidas nenhuma você será direcionado para está city . MUITO OBRIGADO PELA SUA AJUDA, AJUDOU MUITÍSSIMO. HHAHAHAHAHAH cara, eu dexo /1//novaarena no esquema, dexo escrito /novaarena só esperando o enter e o famoso JA... e ainda consigo digitar o comando umas 2x, e nada, fala que o comando só funciona com GM fazendo evento Coleção Nerd Report
November 21, 201213 yr comment_3130561 Você deve esperar a seguinte mensagem do game master : SISTEMA DE NOVA ARENA ABERTA , após isto você terá um limite de segundos para estar entrando em nova arena através do comando /novaarena . Report
November 21, 201213 yr comment_3130636 AI VC TEM Q ESPERA CONTA 1 2 3 JA CONTAGEM PRA FEXA AI VC APERTA PRA ENTRA LA /NOVAARENA AI VLW Atenciosamente - NEXTEL-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
November 21, 201213 yr comment_3130645 Você deve esperar a seguinte mensagem do game master : SISTEMA DE NOVA ARENA ABERTA , após isto você terá um limite de segundos para estar entrando em nova arena através do comando /novaarena . Atenciosamente, Ginseng_! MuAwaY, Projetando e Construindo a Sua diversão. Report
November 21, 201213 yr comment_3130662 Você deve apertar enter /novaarena , quando estiver na tela Ex : '' novaarena feixa em 10 seg '' Report
November 21, 201213 yr comment_3132314 Logo após ser citado no global "JAAA" você deve utilizar o comando "/novaarena", caso não consiga se locomover é pelo fator de possuir menos de 50 resets ou está utilizando o comando após a Nova Arena já ter sido fechada. Atenciosamente, Nation_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 201213 yr comment_3132323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
pra nao dexar duvidas
11
22
33
ja= /novaarena
eu não vou pra novaarena
gostaria de saber se tem um limite?e eu naum dei sorte;;;