Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se tem como eu abrir 2 mu no meu pc , e porque eu queria passar meus itens para outra conta, Eu preciso mesmo fazer isso . To correndo risco de ser hackiado por isso quero mudar meus itens de contas .

Featured Replies

Não existe uma possibilidade de logar 2 char's em nosso game em um único computador , portanto se você desejar passar os seus itens de uma conta para a outra você irá precisar utilizar 2 computadores para realizar esse processo.
Negativo,antigamente tinha como abrir 2 contas ,uma pelo MuAwaY normal ,e outra
pelo servidor MuAwaY-X,como o MuAway-X foi desativado por ser um servidor apenas
para testes,não ha como abrir 2 contas em um so computador,caso queira trânsferir
itens de uma conta para outra você ira presizar de 2 computadores ou um amigo que
você confie muito para segurar seus itens!
-
Infelizmente não existe nenhum método de você estar abrindo 2 game em uma única máquina, pois não á nenhum tutorial ou algo do tipo no qual ensine os players á efetuar esse processo, sendo assim você terá que ir em uma lan-house ou algo do tipo no qual tenha duas máquinas.
Não há a possibilidade de abrir dois Mu's em seu computador, a única maneira de você transferir itens para outra conta seria chamando um amigo de confiança para segurar os itens para você passar para a nova conta.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Não há como abrir 2 mu's no mesmo computador, só irá conseguir passar os itens de uma conta pra outra com 2 computadores ou até mesmo um amigo de confiança que não é o recomendável .

Imagem
Imagem
Infelizmente não tem como abrir 2 MuAwaY no mesmo computador, pois se você quiser passar seus itens para uma nova conta, envie uma MP para algum Membro da STAFF pedindo ajuda para a transferências dos itens para uma nova conta.

[Tutorial] - Enviando uma Mensagem Pessoal
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Imagem
TEM COMO ABRIR 2 MU SIM VCS Q SÃO BURRO QUE N SABE OQ FALA DIS PRO MENINO QUE N TEM COMO, TEM SIM VEEI SO VC IR NO WWW.VICIADOSMU.COM.BR E PROCURE POR [ABRIR 2 MU]
bom dia amigo nao existe mais essa possibilidade abrir 2 mu mais nao pk se nao vc entra no mata-mata com 2 char ai o admin tiro essa opção , tenha um bom game
Atenciosamente, Andyy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão..
-
Nao há nenhuma maneira de abrir 2 mu em um computador , para que você passe os seus itens de uma conta para outra você deverá logar em uma lan house ou coisa do tipo , ou possuir 2 computadores .
Imagem
Imagem

Imagem
ter como tem sim... pois eu logo em 2 chars na mesma maquina... mas não posso ensinar via forum pois isso é um bug e não é permitido ensinar bug´s em nosso forum.
Negativo, não tem como abrir 2 jogo em 1 maquina pois é sub entendido como hacker.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.