August 4, 201015 yr comment_328311 Porque o vip gold não esta sendo descontado? exemplo ontem eu estava com 24 dias e hoje ainda está com 24! O retorno? Talvez... Report
August 4, 201015 yr comment_328312 O Servidor Vip Gold está com alguns bugs ao upar,por isso não está diminuindo os dias de Vip (A Administração ja está ciente do bug e ja esta tomando provindencias para arrumar o mesmo) [galeria do slyn] Report
August 4, 201015 yr comment_328313 A administração está trabalhando 24h para dar um melhor suporte a cada player , se caso o servidor vip gold e nosso site estiver apresentando erros , contate a mesma via ticket para que soluçoes sejem providenciadas. Bom game. Report
August 4, 201015 yr comment_328331 Os servidores Vip estão passando por alguns problema , nos quais ja estão sendo resolvidos , e a administração não esta descontando os dias vip dos players devido a isto , aguarde até que tudo se normalize . Report
August 4, 201015 yr comment_328455 Como a exp do server vip gold está baixa em alguns mobs, até o mesmo ser arrumado a adminitração optou por não descontar (diminuir) os dias de vip gold a cada dia, com isso o mesmo ficou "paralisado". Aguarde que em breve o mesmo será arrumado e estará a disposição de nossos players. Anteciosamente, CRAZY_LIFE Equipe MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_328458 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
exemplo ontem eu estava com 24 dias e hoje ainda está com 24!