November 21, 201213 yr comment_3132404 Direto ao assunto: Quero saber se quando um GM puxa uma guild para um Pega Pega, e eu estou em aliança com ela, a minha guild será puxada tambem? Exemplo: Guild's A e B, estão em aliança, ai tem pega pega, o GM começa puxar as guilds, puxa a guild A. A Pergunta: Então ja que a guild A foi puxada, a guild B tambem sera. Ou tera que puxar guild por guild. Obs: Se não expliquei muito bem a minha pergunta favor deixe avisando aki no tópico para que eu possa edita-lo e tenta melhorar a explicação. Atenciosamente: Yan MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 21, 201213 yr comment_3132406 Negativo , só será puxada a guild em que o game master estiver puxando , no caso a guild aliada não irá ser puxada junto . Report
November 21, 201213 yr comment_3132408 - Não, quando você está em aliança com uma guild é apenas para os membros da sua guild e os membros da outra guild poderem conversar a vontade avisar quando estiver rolando eventos em outro servidor e etc, porém em eventos como pega-pega quando sua guild é puxada a guild que está em aliança com a sua guild não será puxada também, porém o Game Master terá que puxar um guild por vez. Conta atual: Proxy_CL Conta atual: Proxy_CL Report
November 21, 201213 yr comment_3132412 Não, somente será puxada a guild que o Game master/Moderador ter digitado seu nick, ou seja, caso você tenha uma aliança, a mesma não será puxada, somente se o membro que estiver puxando, puxar diretamente a mesma, ou seja somente pode ser puxada uma guild por vez, enfim, as aliança não são são puxada juntamente com sua aliança. Report
November 21, 201213 yr comment_3132414 Não,so ira a guild que o GM puchar, a guild aliada não ira junto não... Report
November 21, 201213 yr comment_3132415 Não pois isso não tem nada a ver ou seja ambas são guild distintas ada membro deverá ficar postando o nome de dua guild no post para que algum Game Master ou Moderador possa estar observando e movendo a guild inteira para o respectivo evento. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
November 21, 201213 yr comment_3132418 Não amigo ambas as guild deveram ser puchada pois se puchar somente a Guild A a guild B não irá vir para o evento se não anunciar seu nick no post também. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
November 21, 201213 yr comment_3132423 Negativo, mesmo que você esteja em uma aliança com uma outra guild e a ponto A seja puchada, é claro que á guild B não estará sendo movida para o local do evento, pois apenas são movidos os jogadores para este local se os mesmos estiverem com uma vontade de participar do grande pega-pega, ou seja, é necessário que o mesmo esteja puchando uma de cada vez, caso queira que ambos estejam participando do evento. Report
November 21, 201213 yr comment_3132424 Negativo, caso o game master puxar a guild "A" somente será puxada a guild "A" a guild "B" não será puxada pois não importa se a guild é aliança da outra pois quando o game master coloca as coordenadas da city e o nome da guild será puxada somente uma guild, enfim. Report
November 21, 201213 yr comment_3132425 Não, a aliança é algo no qual torna ambas as guilds aliadas, porém, não cada guild é cada guild, ou seja, no processo do evento pega pega, se uma guild é puxada, a outra não é, portanto quando há um evento, cada membro que está em determinada guild, deve ficar dizendo o nome de sua guild no post, e assim sucessivamente. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 21, 201213 yr comment_3132427 Não,quando uma guild é puxada para realização de um evento apenas ela é movida,a guild que está em aliança com ela permanece no mesmo local. Report
November 21, 201213 yr comment_3132428 Negativo, em um evento Pega Pega se sua guild for pucha a guild que estará aliada com a sua não será puxada juntamente. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
November 21, 201213 yr comment_3132429 Negativo, se ele puxar a guild mesmo estando em aliança a outra guild não será puxada para o evento, apenas a que ele puxou irá. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 21, 201213 yr comment_3132442 Não pois a única guild que será puxada é A pois só é pedir para os membros da guild que você tem aliança para ajudar a falar no /post o nome da sua guild e assim ele irá puxar a sua guild mais a da aliança já vai está no evento ajudando a falar post para que sua guild seja puxada também. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 21, 201213 yr comment_3132448 Não amigo , quando o game master puxa uma guild para qualquer tipo de evento apenas quem irá chegar ao evento é a guild que foi puxada , a guild que encontra-se em aliança com ela não será puxada pois o game master não puxou ela. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 21, 201213 yr comment_3132449 Não amigo , quando o game master puxa uma guild para qualquer tipo de evento apenas quem irá chegar ao evento é a guild que foi puxada , a guild que encontra-se em aliança com ela não será puxada pois o game master não puxou ela. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 21, 201213 yr comment_3132461 Não, se você estiver em aliança com a guild que foi puxada para o evento pega-pega você não irá ser puxado para o evento, apenas membros da guild, ou seja, para que você seja puxado para o evento, basta está anunciando o nick de sua guild no comando /post que o realizador do evento estará puxando a sua guild para o evento. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
November 21, 201213 yr comment_3132462 Não existem comandos com referência à mover uma aliança, ou seja, puxamos guild por guild. Atenciosamente, Nation_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 21, 201213 yr comment_3132463 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Quero saber se quando um GM puxa uma guild para um Pega Pega, e eu estou em aliança com ela, a minha guild será puxada tambem?
Exemplo: Guild's A e B, estão em aliança, ai tem pega pega, o GM começa puxar as guilds, puxa a guild A.
A Pergunta: Então ja que a guild A foi puxada, a guild B tambem sera. Ou tera que puxar guild por guild.
Obs: Se não expliquei muito bem a minha pergunta favor deixe avisando aki no tópico para que eu possa edita-lo e tenta melhorar a explicação.