Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fiz um evento ontem de sorteio, o player vencedor não apareceu para receber o prêmio, eu fiquei esperando o mesmo por 30 minutos, intão falei que faria o sorteio novamente pois o player não foi buscar o prêmio no tempo determinado, ja que era um evento rápido como dizia no titulo do tópico.
Agora o player vem me dizer:

Me da o Plate ou emcaminharei ao um mebro da Staff !
Voce que sabe nao pode fazer isso de 5 min nada !
To esperando !
Imagem

Featured Replies

Eu acho que se você fez o evento tinha que esperar o ganhador estar disponivel para recebe-lo.

Para você opniar isso tinha que ter dito nas regras para que todos ficassem cientes.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
acho q entendi.
Minha opniao é q mesmo o ganhador estando off se ele ganhou vc tem esperar ele ficar on e entregar a ele. essa minha opniao
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
o evento q vc fez teve um ganhador se ele n apareceu na hr e pq ele n pode ou tava ocupado entao o certo é vc dar o premio a ele posi ele é quem ganhou ...

Isso é só minha opniao n to obrigando vc a nada ;D!!!

Obrigado
__________________________________________New Kit__________________________________________

Imagem ~~~>Synyster Fuckin Gates
Olá, Amigo Uma dica cuando for fazer eventos como esses.

1º Dica: Cuando for fazer seus eventos cite primeiro às regras.

2º Dica: Regras como Sem Xingamentos, Sem matar se não = Fora dos eventos.

3º Dica: Regras como também quem não poder participar não participa de a vaga para outros membros que poderem, por que se não o membro participa mais fica offline é cuando o membro entra online ele pensa que o mesmo não vai da a entrega do prêmio.

Então amigo segue às regras cuando for fazer evento como esses para evitar sertos problemas.
Derrepente ele teve algum compromisso e nao poder ir pega o premio ,voce nao é obrigado a dar porque o player nao chego no horario determinado,mas nao custa nada ;x
Imagem
Creio Que você deve pagar o Prêmio ao vencedor, pois você não citou nas regras do Evento que se não fosse receber no Prazo o Prêmio, perderia.

Da Próxima Vez Que Fazer Algum Evento, cite isso como Regra
Imagem
Dúvida sanada !
Imagem

Imagem

Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
O prazo de busca do prêmio fazia parte do evento, mais mesmo assim irei pagar o player sem problema alguma.
Não vejo problema em estar fazendo isso.
So que eu estudo e trabalho e não estou a disposição excluisa vo jogador, pois esperei ele e ele não veio.
Ele também tem que entender que quando eu estiver Online e ele também o pagamento sera feito!
Não é verdade?
Imagem
Você não estipulou um prazo de busca no seu primeiro post , eu participei do evento e vi , e não custa nada você enviar um MP para o mesmo e marcar um lugar e hora , não tem porque complicar
na minha opinião você está errado , pois se ele já havia ganhado o premio era dele , sair repassando o premio em 5 min é realmente uma lata de ética ;),
1° Voce nao é GM ou Coisa parecida intao nao a regras que obrigem voce a pagar..
2° Ele Pode postar qantas vezes qizer,nao vai adiantar em nada!
e 3° Se ele nao Estava Mais on Voce Fez Certo em Fazer outro Sorteio (:
  • Author
Sim, ja foi citado acima que sera pago, mais quando os mesmos estiveram Online! Porque cada um faz as suas coisa, estuda, trabalha e etc. Nao quero complicar também, quando ele estiver no jogo e eu tambem será pago. :D
Imagem
Bom sabemos que o server não se responsabiliza por eventos feitos e não pagos.
O evento foi seu e cabe a você ter feito as regras de seus eventos, se esta é uma regra então siga-a.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_MD.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.