November 21, 201213 yr comment_3132834 Galeraa Tavo no PegaPega q comeso agoraa nossa guild foi Puxada TheMitos ae depois tava la de boa quando fui movido eu tava so de boots eu axo q ele se engano pq tinha um cara do meu ala de PET E foda demais Report
November 21, 201213 yr comment_3132847 Olá amigo, a equipe Do MuAway não tem para que roubar 1 evento pega pega valendo goldsaway, mais vamos esperar o mesmo responder! Evento Valendo Designer in fórum : " Clique aqui " VAGAS NA EQUIPE SÔ AJUDAR FÓRUM! Report
November 21, 201213 yr comment_3132864 Se você foi movido porque ele lhe pegou, já que você estava de re off ou estava o level abaixo do mesmo por isso que não apareceu o /pt do Game master, já que não foi isso foi bem que você utilizou uma sword e ele lhe viu e te moveu. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 21, 201213 yr Author comment_3132876 Galera o eventor nem tinha comesado ainda eu naum tava de intes so de boots e nem re off Report
November 21, 201213 yr comment_3132894 Acho que Você tava de /re off Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
ae depois tava la de boa quando fui movido eu tava so de boots eu axo q ele se engano pq tinha um cara do meu ala de PET E foda demais