Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve cachorrada :D suave ¿ já fazia um bom tempo que eu não elogiava a negada ai née ^^ bom , hoje eu resolvi elogiar todos aqueles que no meu modo de ver está fazendo por merecer e tem um belo futuro pela frente , sendo assim vamos aos elogiados '-'

Area de Suporte

_ALCATEL_
coéee junior , pô mano falta até palavras pra descrever a sua pessoa , além de ser um parceirão , vem fazendo um exelente trabalho no nosso fórum , creio que o seu momento está chegando parceiro , não perca a fé '-'

Photo: Esse daqui já fez parte da nossa Equipe e pelo jeito está querendo voltar :) , bom não tenho muita intimidade com você mais venho observando o seu suporte e comportamento em nosso fórum já faz um tempo , você pode bater no peito e dizer EU CONSIGO ! pô cara você tem um grande potencial e uma força de vontade fora do normal , acorda cedo e vai durmir de madrugada dando suporte , parabéns cara você vai conseguir chegar nos seus objetivos novamente logo logo , eu não tenho duvidas .

King_-- Membro extraordinário , seu suporte é nota 10 cara , sempre quando eu posso eu paro para observar e vejo que as suas são sempre respostas expressivas e claras , eu não tenho duvias você está preparado para integrar a Equipe STAFF 2012 novamente , contenha-se '-'

Sweck_xP Outro membro com um belo potencial em suas respostas , dificilmente dorme :o , embora tenha começado a sua jornada há pouco tempo , noto que você além de demonstrar uma pessoa gente fina possui um grande talento , é isso cara mantenha o seu foco que sem sombras de duvidas você logo logo integrará a Equipe MuAwaY.

LightZero Oque falar dessa cara ? pô velho além de mandar bem no photoshop é um otimo member do qual apresenta um exelente suporte realmente digno de um colaborador , creio que não irá demorar para o seu nick está roxinho táligado , FÉ meu brother :)

Doctor_ Membro que de um 3 meses pra cá peguei uma grande afinidade *-* mais isso não vem ao caso , bom lucas só tenho coisas boas pra falar de ti , nunca vi e nem ouvir nenhuma reclamação da sua pessoa , admiro demais o seu suporte , para um cara que acorda de manhã com um intúituo de dar o seu melhor hoje como você e vai durmir somente de madrugada é de se reconhecer de longe o seu potencial , parabéns cara sua hora tá chegando :D

Avast_ Member que no meu modo de ver cresçeu bastante nas ultimas 4 semanas , atualmente o seu suporte é infalivel :o , sempre que posso presto bastante atenção nas suas respostas e reparo que você possui um grande talento , não tenho duvidas que em breve você estará chegando na sua meta.

Lunatico_ Vem demonstrando um belo suporte no fórum , possui qualidade e um belo futuro , como diria o Reven_GM " não desista , persista e insista " .

Zeus_ Embora muitos reclamam da sua pessoa , eu estou aqui hoje o seu desempenho e não oque fez ou deixe de fazer , enfim só tenho a dizer pra você que você vem fazendo sim um bom trabalho em nosso fórum , não ligue para os que os outros dizem da sua pessoa , ignore que você irá longe eu tenho certesa :)

Hero_ Embora não fique online durante o dia todo , eu noto que você tenta fazer sempre o seu melhor para ajudar o proximo , é isso ai mesmo mano perca o foco não e continue na luta.

iJunior coé funkeiro suave braite ? pô cachorrão tenho só elogios da sua pessoa , além de possuir um otimo gosto musical *-* , possui um outro grande talento em seu suporte , mantenha a fé meu brother que você chegará lá.

Volcontigo Não possuo uma aproximação da sua pessoa , mais é visível o seu potencial , realmente no meu modo de ver você está se dedicando o máximo possível para atingir o seu objetivo , tá no caminho certo volcon .

Rights coé Copinha :P , pô cara não tenho muito oque falar , só digo uma coisa cara não perca o foco pois você possui o doom de ajudar o proximo tendeô ? :)

Rockero Esse daqui não fica atraz tambem , suporte nota 10 , sempre que possível está online ajudando o proximo com as suas otimas respostas , parabéns Funkero ops Rockero ^^.

Hava_ Membro que já possui uma certa experiência em nosso fórum e consequetimente tambem possui um exelente suporte , tá de parabéns Hava , creio que em breve conseguirá o seu respectível cargo de colaborador .

Classic Membro bastante participativo nos tópicos com otimas respostas dentro do possível , parabéns torço para que você consiga chegar nos seus objetivos.

Higher_ Outro member bastante experiente do qual possui um exelente suporte , ta de parabéns :)

Area de Designer

-AnGoLaNoO
-LoLDark-
-KorN40
-HeRo-Bk-
Trust_
-DynamiT-
Arshavin
-LuKaS-
iDurby
Araujo_xP
_ByeL
Stromae
Drivezoord
Maresia_TS

É isso galera , até a proxima !

Featured Replies

Doctor_ Membro que de um 3 meses pra cá peguei uma grande afinidade *-* mais isso não vem ao caso , bom lucas só tenho coisas boas pra falar de ti , nunca vi e nem ouvir nenhuma reclamação da sua pessoa , admiro demais o seu suporte , para um cara que acorda de manhã com um intúituo de dar o seu melhor hoje como você e vai durmir somente de madrugada é de se reconhecer de longe o seu potencial , parabéns cara sua hora tá chegando

Pow emerson muito obrigado pelas palavras também tenho uma afinidade enorme com você epesar de você ser :emo: não tenho preconceito kkk zoua let mais você é meio kkk ah enfim muito obrigado pelo elogio sz e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

King_-- Membro extraordinário , seu suporte é nota 10 cara , sempre quando eu posso eu paro para observar e vejo que as suas são sempre respostas expressivas e claras , eu não tenho duvias você está preparado para integrar a Equipe STAFF 2012 novamente , contenha-se '-'

Muito obrigado pelo elogio, de verdade, fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros como você. E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Zeus_ Embora muitos reclamam da sua pessoa , eu estou aqui hoje o seu desempenho e não oque fez ou deixe de fazer , enfim só tenho a dizer pra você que você vem fazendo sim um bom trabalho em nosso fórum , não ligue para os que os outros dizem da sua pessoa , ignore que você irá longe eu tenho certesa :)

Só tenhu que lhe agradecer pelo apoio mano , sabe que voltei com tudo e não desistirei muito menos irei errar de novo , fé para quem é de verdade , Abraços.

Imagem
Imagem

Sweck_xP Outro membro com um belo potencial em suas respostas , dificilmente dorme , embora tenha começado a sua jornada há pouco tempo , noto que você além de demonstrar uma pessoa gente fina possui um grande talento , é isso cara mantenha o seu foco que sem sombras de duvidas você logo logo integrará a Equipe MuAwaY.

Obrigado pelo elogio gostei muito, porém não comecei ajudar no fórum agora não rsrs, tinha uma antiga conta com o nick Sweck, mais enfim, obrigado pelo elogio gosto muito mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Obs: + acabo amanhã lhe reputo é nós.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Photo: Esse daqui já fez parte da nossa Equipe e pelo jeito está querendo voltar , bom não tenho muita intimidade com você mais venho observando o seu suporte e comportamento em nosso fórum já faz um tempo , você pode bater no peito e dizer EU CONSIGO ! pô cara você tem um grande potencial e uma força de vontade fora do normal , acorda cedo e vai durmir de madrugada dando suporte , parabéns cara você vai conseguir chegar nos seus objetivos novamente logo logo , eu não tenho duvidas .

Po cara valeu mesmo, fico feliz em está sendo elogiado e por você ainda em? um dos melhores membros da atualidade do nosso fórum, isso me da muita força de vontade para continuar e com fé em deus um dia estaremos juntos lá .

Imagem
Imagem

Rights coé Copinha :P , pô cara não tenho muito oque falar , só digo uma coisa cara não perca o foco pois você possui o doom de ajudar o proximo tendeô ? :)

Obrigado pelo Elogio Squash_, receber um elogio de um membro como você é uma das melhores coisas que tem, estou tentando fazer o máximo em nosso fórum para conseguir aquela vaguinha, porém existem muitos que tem a mesma chance que eu :) Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Vlw manolo por lembra de mim do meio de tantos novos Membros que estão indo bem no PS
Não esqueci do seu kit nao to so sem tempo ^^ mas eu acho que esse ano sai seu kit ^^
parabens A Todos !
By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem

>>Minha Galeria <<

Meus Recursos 2013 !

Styles verdes

iJunior: coé funkeiro suave braite ? pô cachorrão tenho só elogios da sua pessoa , além de possuir um otimo gosto musical *-* , possui um outro grande talento em seu suporte , mantenha a fé meu brother que você chegará lá.

Podecrê mlq, preciso grita é nóis, muito obrigado pelo seu elogio, fico super feliz com isso, é sempre bom ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, reputação aplicada e parabéns aos demais.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado queridãaaaaaaaao, parçeirão Emerson, adorei as palavras utilizadas para descrever minha pessoa, realmente, também estou sem palavras.
Abração.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Rockero Esse daqui não fica atraz tambem , suporte nota 10 , sempre que possível está online ajudando o proximo com as suas otimas respostas , parabéns Funkero ops Rockero ^^.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em perceber que meu trabalho está sendo reconhecido. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:

Hero_ Embora não fique online durante o dia todo , eu noto que você tenta fazer sempre o seu melhor para ajudar o proximo , é isso ai mesmo mano perca o foco não e continue na luta.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

LightZero Oque falar dessa cara ? pô velho além de mandar bem no photoshop é um otimo member do qual apresenta um exelente suporte realmente digno de um colaborador , creio que não irá demorar para o seu nick está roxinho táligado , FÉ meu brother

Muito obrigado pelo seu elogio Squash, fico muito grato por esta sendo elogio em um elogio desse porte a cada elogio como esse é mais um motivação como sempre para esta cada vez mais lutando pelo meu objetivo, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

Volcontigo Não possuo uma aproximação da sua pessoa , mais é visível o seu potencial , realmente no meu modo de ver você está se dedicando o máximo possível para atingir o seu objetivo , tá no caminho certo volcon .

Obrigado pelo elogio , é muito gratificante para mim ver que meu trabalho é reconheçido , parabéns aos demais elogiados .
Imagem
Imagem

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.