Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera , vim aqui através desde elogio , falar um pouco sobre meus amigos que eu gosto muito , eles são legalzão kk . Essa é só a conferência dos parças :/

Imagem

zMr_Turbo - Meu amigo jão , consideru bagarai , meu amigaum , sempre considerarei eli , por que ele é maneraum . Geral chama ele de curumim , kkkk , mais eu amo esse mlq , é nois sempre jo ♥ .

XoraZoorD- - Meu amigaum danielo , ele sim , é curumim e eu acho que ele tem cara de curumim mesmo , pajé e etc , ou seja , ele é o pai do jão . Mais eu considero muito esse manim tbm , ele é meu amigão e sempre considerarei , é nois dani ♥

n3guinhoO - Chico para os mais ou menos íntimos , ele é um mlq pica das galaxia , eu a cada dia penso ele está mudando de caminho ( será que você me entende ? ) , por que olha a foto deli manu :/ , mais mesmo ele sendo desse jeito , eu gosto dele pakas , sempre considerei ele e sempre vou considerar jaé ? é nois sempre fran ♥

CHROMATICK - Jonas , para íntimos , Chro . Esse muleke é maneraum , eu gosto dele pakas , mesmo ele sendo meio gordinho ( meio? ) , mais ele é bem legal , a Adriana Bombom ( Mae dele ) é manerinha , ela fala com nois no skype , legalzão flw ? é nois sempre chro ♥

Lincon-Rox - Negão que eu amo dms , mlq é pica , eu sempre acho que ele tem um caso com o n3guinhoO , por que sei la , este caso do n3go , ele deve está precisando de um companheiro forte , ta ligado ? então , o lincon é um mlq forte rapá , mais eu mesmo assim gosto dele pakas , é nois sempre lincon ♥

ExSuPreMo - Matheus , dono de uma padaria que faz muito sucesso no mu , pelo que eu saiba , ele é um dos mais ricos do mu , por ter seus famosos pães . Mais é isso ae , ele é meu amigão e sempre vou considerar esse irmão , é nois sempre math ♥

FODINHA-SG - Douglinhas , oreia ops ... mais é isso ae doug , tu ta lutando por seu sonho , espero que conquiste um dia , mais sempre será o orelinha da galera né naum ? kkk , mais é isso , sempre considerei você e sempre vou considerar meu irmão , é nois ♥

Featured Replies

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.