August 4, 201015 yr comment_328565 Aew essa nova atualização do jogo deu problema... Meu antivirus ta reconhecendo o laucher como Trojan! Resolve isso ai! Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr comment_328567 se puder desative o ant-virus quando voce for logar no Game. assim que você sair ative seu ant-virus novamente ! Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_328569 Delete o jogo,baixe novamente e passe o Anti Virus no seu PC [galeria do slyn] Report
August 4, 201015 yr Author comment_328571 GunnerZ-BR, em 04 August 2010 - 12:39 PM, disse:se puder desative o ant-virus quando voce for logar no Game. assim que você sair ative seu ant-virus novamente ! não posso desativa meu antivirus... é pago, McAfee... não vo fica desativando-o Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr comment_328572 Baixe o jogo de novo. Instala corretamente, depois passa o antivirus se reconheçer que tem virus, ou desativa ( q nao é bom )quando jogar ou muda de antivirus. Eu uso o AVG é muito bom e nao da isso:S. achei tava preocurando. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/ Olhe sua caixa de entrada ja deixei um link pra ti la:D Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 4, 201015 yr Author comment_328573 Slyn, em 04 August 2010 - 12:39 PM, disse: Delete o jogo,baixe novamente e passe o Anti Virus no seu PC credoo noob... é problena no laucher atualizado... não é no meu PC Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr comment_328574 Se você usa o antivirus Avira antivir, leia o seguinte tutorial Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/ Report
August 4, 201015 yr Author comment_328577 Noel_xd, em 04 August 2010 - 12:40 PM, disse:Baixe o jogo de novo. Instala corretamente, depois passa o antivirus se reconheçer que tem virus, ou desativa quando jogar ou muda de antivirus. Eu uso o AVG é muito bom e nao da isso:S eu pago anti virus... McAfee Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr comment_328579 JokerKiller, em 04 August 2010 - 11:40 AM, disse:credoo noob... é problena no laucher atualizado... não é no meu PC Bem eu que sou noob né ? Se não é no seu PC porque ta falando que é virus ? [galeria do slyn] Report
August 4, 201015 yr Author comment_328590 Slyn, em 04 August 2010 - 12:42 PM, disse: Bem eu que sou noob né ? Se não é no seu PC porque ta falando que é virus ? porque vc é noob! não sabe nem do que to falando! A ATUALIZAÇÃO DO LAUCHER DO JOGO QUE O ADM FEZ, FAZ COM QUE ALGUNS ANTIVIRUS O RECONHEÇAM COMO VIRUS Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr comment_328598 Faça o seguinte: Desistale o MuAwaY ( de preferencia desistale-o pelo painel de controle depois delete a pasta ) Baixe o MuAwaY completo E Instale o MuAwaY novamente Poste resultados ... QuoteObs: Estamos todos aqui para ajudar a resolver o seu problema , não há necessidade de ficar brigando Report
August 4, 201015 yr comment_328734 eu estou com o mesmo pobrema então ñ é seu pc eu tenho o mesmo anti virus que o seu o McAfee ta um saco isso ele deleta o launcher na atualização do anti virus Report
August 4, 201015 yr Author comment_328865 AnDy_Dk, em 04 August 2010 - 01:45 PM, disse:eu estou com o mesmo pobrema então ñ é seu pc eu tenho o mesmo anti virus que o seu o McAfee ta um saco isso ele deleta o launcher na atualização do anti virus Exatamente... Não tem como desativa o antivirus nem nada, pois ele reconhece o arquivo no isntante em que é feito o download. E não da pra mudar de antivirus né, eu to pagando por ele, é o melhor antivirus que existe. ADM tinha que atualizar o laucher.... Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr Author comment_329148 Agradeço seu esforço! esse procedimento funciona sim nessa versão... eu uso a versão full e nova do uol... é totalmente diferente e mesmo desabilitando o antivirus, ele escaneia altomaticamente os arquivos recém baixados por isso ta fodas mas o tuto ai valeu, nessa versão do McAfee funfa sim Black Water, somente para os melhores dos melhores. Report
August 4, 201015 yr comment_329941 O McAfee por ser pago, ele reconhece qualquer aquivo, que não seja comum em sistemas operacionais, como vírus, detectando assim, muitos arquivos limpos, como vírus. O avast também tinha esse defeito, mais depois que passou para a versão 5, deixou de detectar arquivos do muaway, como vírus, exatamente o atualizar.exe, por ser apenas arquivo de atualização, onde o mesmo requer tranferir arquivos da internet, para seu cliente. O cliente do muaway, é totalmente testado e livre de vírus. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_329942 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu antivirus ta reconhecendo o laucher como Trojan!
Resolve isso ai!