November 22, 201213 yr comment_3134319 Cooé Necron acabou de entrar ja saiu Man nao tem oq falar vc é melhor , vc que acorda cedo pra ajitar o mu com seus eventos e brincadeiras Agora por causa de alguns ;( vc saiu Report
November 22, 201213 yr comment_3134324 ' Ola,Prezado o mesmo saiu,porque varios membros fica falando palavras de baixo calão pocha eu compriendo ele imagina o cara acorda cedo para faser eventos ai os que não ganha nada fica chingando a mae e talz não da ne let :| mais como o mesmo disse Hoje a Noite ele volta com Mata - Mata ou Pega - Pega DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
November 22, 201213 yr comment_3134327 O Necron_GM saiu porque os membros que nao ganha eventos fica chingando o GM . Report
November 22, 201213 yr comment_3134328 Não sai por causa de ninguém, pois quando entrei na equipe já sabia que seria assim, os players nunca gostam de você, eles gostam dos seus eventos, enquanto estava no game todo mundo estava participando de boa, quando falei que iria sair, quase o post todo ficou xingando, estou saindo porque tenho algumas coisas para fazer, que poderia fazer na parte da noite, porém na parte da noite tem mais gente online, então prefiro fazer alguns eventos só pra animar o server na parte da manha, realizar meus afazeres e quando voltar da escola fazer um evento grande Mata-Mata ou Pega-Pega, pois agora o server ainda esta vazio. Obs: Pode deixar, que não é por causa desses players, que os outros serão prejudicados, se ainda acabar a tempo, faço mais eventos! Report
November 22, 201213 yr comment_3134329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
com seus eventos e brincadeiras Agora por causa de alguns ;( vc saiu