Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aff seis deve ta de sacanagem com minha cara,acho que meu ticket vai fazer aniversario so pode,ja vai fazer 23 dias e nada de resolverem,Vamos ao assunto,O assunto e sobre o Pega-Pega ganhei em 1lugar e na hora de fazerem meu relatorio fizeram errado acho que essas coisa so acontece comigo -.-,o infeliz que ganho em 3lugar recebeu meus pontos que sao 3 e eu acabei ficando com 1 ponto sacanagem,eu sei que erra é humano mais pode corrigir neh?a admistração so sabe fala isso seu ticket se encontra em analise espera uma nova responde e nunca da nova resposta olhem a print do evento.

Imagem
Imagem

Featured Replies

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, historio mito em? afssssssss meu char fake tem 2 vezes mais.
Imagem
É, como você está relatando, ás provas estão visiveis para que todos possam analiza-las. Mais como você disse, já foi enviado um Ticket á um certo tempo, e ainda está em "Analise", mais como você deve saber, ticket's que se encontram em Analise, não é existente um tempo para que eles sejam resolvidos, assim podendo demorar apenas um pouco ou então pode demorar um tempo grande, o que você deve fazer nessas horas é apenas aguardar á administração relatar uma possível interação de volta com você para que assim você obtenha novas informações referente á sua creditação dos prêmios que foram devidamentes inseridos em sua account.
Atenciosamente - Guepardo,
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso já tenha enviado ticket para administração,e o ticket encontra-se
em analize,so lhe resta aguardar a resposta da nossa administração,ficar
criando tópicos no fórum não ira agilizar o processo,.
É, como você está relatando, ás provas estão visiveis para que todos possam analiza-las. Mais como você disse, já foi enviado um Ticket á um certo tempo, e ainda está em "Analise", mais como você deve saber, ticket's que se encontram em Analise, não é existente um tempo para que eles sejam resolvidos, assim podendo demorar apenas um pouco ou então pode demorar um tempo grande, o que você deve fazer nessas horas é apenas aguardar á administração relatar uma possível interação de volta com você para que assim você obtenha novas informações referente á sua creditação dos prêmios que foram devidamentes inseridos em sua account.
ImagemImagem[right
[/right]
Esse tipo de reclamação deve ser resolvido via ticket e não no fórum.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.