August 4, 201015 yr comment_328647 Ola bom dia ! Minha duvida e se por exemplo eu tiver 50 GW posso tranferir pra outra acc ? Pq ta faltando 1 GW pra comprar um CS =) Muito obrigado pela sua atencao e por estar lendo o topico ! Abraco ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 4, 201015 yr comment_328650 Nao tem como fazer essa transferença. Não é impossível transferir golds de uma conta pra outra no MU Away, para fazer de um geito diferente faça o seguinte, compre os itens na conta em que tem os Golds vá em alguem de sua CONFIANÇA ,naum vai em qualquer um , pede pra ele segurar os itens pega sua outra conta vai nele e pega os itens com ele Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 4, 201015 yr comment_328651 Não , não é possível trasferir as Goldways de uma conta para a outra. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 4, 201015 yr comment_328653 Olá. Creio que não seria possivel , adicionar golds de 1 conta para outra Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_328655 Não há a possibilidade de transferir goldsway's para outra account. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 4, 201015 yr comment_328657 Não é possivel realizar essa transferência de Gw [galeria do slyn] Report
August 4, 201015 yr comment_328662 Não há como transferir goldway para outra conta, pois o nosso administrador não implantou nenhuma opção que realize este ato, por que pode haver bugs na hora da transferência . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_328663 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha duvida e se por exemplo eu tiver 50 GW posso tranferir pra outra acc ?
Pq ta faltando 1 GW pra comprar um CS =)
Muito obrigado pela sua atencao e por estar lendo o topico !
Abraco !