November 22, 201213 yr comment_3135388 ..........................................................................O que é isso ¿ ............................................. jah desinstaleir completamente do meu PC e baixei novamente e continuar assim alguem pode mi explicar por que tah dano esse ERRO ¿ qual Motivo ? Quem Ajuda Ganha ''+'' Atenciosamente, _TITITICA_ MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
November 22, 201213 yr comment_3135395 Aqui esta dando a mesma coisa, não sei que problema é esse mais espero que seja resolvido, porque quem sai no prejuízo é quem estava no mt mt que esta ocorrendo no trade 2 :/ Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
November 22, 201213 yr comment_3135404 O laucher do muaway, se encontra com algumas instabilidades com alguns player, porém isso ja foram informado ao nosso administrador, porém continue aguardando. Report
November 22, 201213 yr comment_3135408 Amigo isto é um erro que esta ocorrendo com vários player's do servidor, a administração já resolveu uma parte dos problemas , pois de 100% dos player's que estavam com este erro 50% já foram resolvidos , você deverá aguardar a administração resolver o problema para que você possa jogar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 22, 201213 yr comment_3135678 O Admin já se pronunciou sobre esse problema. Leia esse link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347592-update-problemas-temporario-com-launcher/page__pid__3135452__st__0&#entry3135452 "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 22, 201213 yr comment_3135681 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
.............................................
jah desinstaleir completamente do meu PC e baixei novamente e continuar assim alguem pode mi explicar por que tah dano esse ERRO ¿ qual Motivo ?
Quem Ajuda Ganha ''+''
Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.