February 9, 201015 yr comment_32631 Ae Pessoal Eu Vo Entra No mu Eu Log Minha Acc Na Hora De Escolhe Char Não Aparece O Mu Trava Gostaria Se Alguem Tive, Algo Para Que Ajude Eu A Entra NO Mu Agradeço ! Não Post Para Eu Estala O Mu De Novo E Corretamente Pois Eu ja Fiz Isso ! Report
February 9, 201015 yr comment_32632 Fui tentar entrar agora, e tbm nao deu! O problema deve ser no sv, vamos esperar. "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
February 9, 201015 yr comment_32636 Esta Acontesendo isso com uma Boa parte de player ... Naum Sabemos porque , Poder ser sobre Carga no serven , o ADM esta testenado augo , veremos si continuar o Admi vai apparecer *** Report
February 9, 201015 yr comment_32640 Aguarde o problema e no servidor .... Espero que compreenda "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
February 9, 201015 yr Author comment_32653 Pessoal Consegui Loga No Serve Vlw Eu Fiz Uma Piadinha Aqui, Que Resolveu ! Consegui Loga 1 Vez So Mais Não Estpu Conseguindo Mais! Report
February 9, 201015 yr comment_32831 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não Post Para Eu Estala O Mu De Novo E Corretamente Pois Eu ja Fiz Isso !