November 23, 201213 yr comment_3136585 QUERIA SABER SE TEM ALGUM TUTORIAL AE DE COMO FAZER AZA LVL 1 DE SM' BK' ELFA' E MG' OU SO E SO EM EVENTOS ?? Report
November 23, 201213 yr comment_3136726 Amigo,Há uma maneira de criar a asa level 1, Porém não é certeza que vai sair a asa que voce deseja pelo. Siga o Tutorial do youtube. YouTube Atenciosamente - Ponei_BR Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 23, 201213 yr comment_3136892 - Não há mais como está efetuando a crianção de qualquer asa em nosso servidor pelo simples fato de nossa Administração ter removido a pena azul para poder está implantando uma nova asa em nosso servidor. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 23, 201213 yr comment_3137566 Ola,Prezado siga com o tutorial que eu estarei postando logo abaixo lembrano que o iten vira aleatoriamente, mais lembrano que a mesma so e realizado se o play possui uma Pena ea Pena foi retirada do Servidor então eu acho que não vai ter como você comseguir fasser uma asa lvl 1 mais caso tenha curiozidade siga com o tutorial logo abaixo. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
November 23, 201213 yr comment_3137588 No momento nao e possivel fazer nenhum tipo de asa pq nao existe mais pena no servido Report
November 23, 201213 yr comment_3137765 Momentaneamente não há como criar asas em nosso servidor, pelo fato de que a Pena, que é um requisito predominante na criação foi retirada de nosso servidor. Strongger - MuAwaY! Projetando & construindo a sua diversão! Report
November 23, 201213 yr comment_3137962 - Amigo , no momento não há como você estár fazendo uma Asa lvl 1 pelo fato que não existe mais á Blue Father / Pena Azul , sendo assim basta aguardar até que o item [ X ] volte para nósso servidor . Desativado ! Report
November 23, 201213 yr comment_3138704 Momentaneamente não há como criar asas em nosso servidor, pelo fato de que a Pena, que é um requisito predominante na criação foi retirada de nosso servidor. Atenciosamente - PomboSujo MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
November 24, 201213 yr comment_3140725 King_--, em 22 November 2012 - 10:29 PM, disse:Momentaneamente não há como criar asas em nosso servidor, pelo fato de que a Pena, que é um requisito predominante na criação foi retirada de nosso servidor. Correto! Só mais uma coisa, quando criar um tópico, retire o CAPS na hora de escrever, pois isso na área de internet quer dizer que está gritando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 24, 201213 yr comment_3140726 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report