Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para ver minhas participações de eventos através do site?

Aonde vejo os Relatorios de eventinhos ganhos?
Atenciosamente, Ginseng_!
MuAwaY, Projetando e Construindo a Sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

http://www.muaway.net/site.php
Loga sua conta
Clica em Eventos e depois em Eventos com GMs.
Imagem
Imagem
-
Basta você está logando em sua account em nosso web site, clicar em Eventos e em seguida > Eventos com GM'S.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Amigo , desse relatório eu não sei não .
eu sei que quando a pessoa , está ganhando uma quantidade de eventos boa .
apareçe logo no Ranking né ? , de esconde-esconde , mata-mata etc .
eu percebo assim . mais relatório eu non sei non .
Imagem
Basta logar em nosso Web Site ir em Eventos > Eventos com GM, e lá encontrará todos os relatórios de eventos.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Para visualizar os status de seu eventos, e os relatorios, basta logar com sua conta no site, vá em > Eventos > Eventos com os GMs. Lá você terá informações sobre sua premiação, e todos seus relotorios de eventos ganhos.
Basta ir ao web site, logar em sua conta e ir em eventos depois clique em Eventos com GM e veja o status dos eventos.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Para você observar o relatório de eventos basta você entrar em sua conta pelo nosso web site, logo em seguida ir em eventos, depois basta você clicar em eventos com GM.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Basta logar em sua conta no site clicar em Eventos > Eventos com GM lá estará todos relatorios de eventos ganhos em sua conta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Para verificar seus relatórios de eventos ganhos basta fazer o Login em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ] logo em seguida clique em Eventos e logo depois Eventos com GM.

Imagem
Imagem
Amigo, logue sua conta no site, depois vá até EventosLogo em seguida vá até Eventos com GM, lá terá seus relatorios.
Imagem
Imagem
bom , basta você ire no nosso site (MuAwaY.net), logar em sua conta e ir em eventos depois clique em Eventos com GM

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Para você visualizar à lista de eventos com GM,basta você acessar o site logado em sua conta e clicar na aba "Eventos",em seguida clique em "Eventos com GM" que automaticamente aparecera a lista de eventos.
Imagem
Imagem
Para está visualizando o relatório dos eventos ganhos por você em nosso servidor , basta está logando em sua conta no nosso painel de controle no site e logo após clicar em Eventos > Eventos com GM.
Para que você possa visualizar os eventos realizados pelo os GMs no servidor com sua participação você deve realizar o seguinte processo:
Logue-se no site, clique em Eventos > Eventos com GM, lá irá conter todas as participações de eventos com sua conta.
Lembrando que algumas das vezes você pode participar do evento e ainda não esta no seu histórico, isso ocorre pelo fato de que o GM que realizou tal evento ainda não gerou o relatório eventual.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Amigo, Para você ver o evento ganho no Game você irá logar-se em nosso > Web Site < , Depois vai ate " Eventos " e procure por " Eventos Com GM.
Imagem

Atenciosamente - Ponei_BR

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão !
-

Primeiramente você deve está logando em nosso web-site logo após clicar em Eventos logo em seguida você deverá está clicando em Eventos com GM'S, pois ai você já estará visualizando os relatórios.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Apos loguar-se , Eventos e em seguida > Eventos com GM'S.
Atenciosamente, Colapso
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

parei , sem futuro # FICADICA
Bastar você acessar sua conta e clicar em Eventos > Eventos com os GM, lá terá todas as suas participações eventuais gerada pelo os GMs.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.