Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar os gw's.

Olha eu comprei duas pants do set 08, ai eu mandei o serial de uma pra recuperção de gws ai eu queria saber se pra recu´perar os gws, precisa deu vender ela no bar, ou algo do tipo ??? ou somente deixar ela no meu bau 1 ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para você recuperar os GoldsAway's de um certo item, no caso seu é a Pants você precisa vender ele em qualquer npc.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Primeiramente você tem 20 minutos para enviar um ticket para nossa administração com o serial de 1 das pants, porém você deve apenas vender o item no bar e após vender tirar uma print para confirmar que você vendeu ele, porém se você comprou o item e já se passou de 20 minutos não ainda nem enviar um ticket porém os seus GoldsWay's não serão recuperados.
OBS: Caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo, e saiba como enviar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
Amigo, Basta vender ela em algum npc.
Imagem

Atenciosamente - Ponei_BR

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão !
-

Para você poder está recuperando seus GoldsAway's será necessário que você venda o tal iten em algum NPC de nosso servidor, lembrando que o sistema de recuperação de GoldsAway's não está habilitada e sim desabilitada, porém você tem 20 minutos para enviar um ticket para a Administração relatando o ocorrido, logo após seu ticket ser respondido você deverá está vendendo em algum NPC e tire uma print screen para poder comprava que efetuou a venda do tal iten.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Para que esse tipo de devolução seja realizada, primeiro você tem que vender o tal item em algum NPC de nosso servidor .
Atenciosamente, Nando-
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Surf
Imagem
Imagem
Sim para que você receba seus GoldsAway novamente é necessario que você vende o item no npc,obs:o sistema de recuperação de GoldsAway esta offiline então recolha o serial do item e envie ticket para administração solicitando a devolução do item mais para isso é necessario que o item seja vendido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom , a ferramenta de recuperar golds ou goldsways foi desativada permanente pela a nossa administração devido a problemas na mesma , portanto para está recuperando os seus goldsway's você precisa vender o item comprado em nosso web shopping em algum npc e logo em seguida você deverá enviar um ticket para a nossa administração com o serial do item vendido para que assim a nossa administração devolva a quantia de goldsway's do item vendido.

Correto, você deve está vendendo ela em algum npc de nosso game, para que nossa administração possa está verificando se a mesma ainda está existente dentro de nosso game, caso esteja não irá recuperar, porém se não estiver estará realizando a recuperação de seus goldsaway's normalmente, vale lembrar que você deve está enviando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação de seus goldsaway's e com o serial do iten que deseja que recupere os goldsaway's, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para você recuperar os seus GoldsWays é necessário que você venda o item desejado em um NPC , no mais , proceda com o respectivo tutorial abaixo que irá lhe auxiliar a realizar o processo .
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/ ]
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Para que você recupere seus goldsway´s é necessário vender o item antes dos 20 minutos da compra ser feita e logo após disso tirar uma print vendendo o item no npc e logo depois enviar um ticket para administração, Caso você não saiba enviar um ticket, é recomendavél que você proceda com o tutorial abaixo e aprenda a enviar um ticket:

Imagem
Imagem
Amigo, para você está recuperando Seus GoldsAway você precisa vender o iten em algum npc.
se você tiver comprado seu iten em menos de 20 minutos você poder ir em nosso website logar em sua conta ir
em minhas compras e recuperar goldsaways mas lembrando so da pra recuperar se tiver comprado o iten em menos
de 20 minutos ,veja esse tutorial abaixo para aprender a recuperar seus goldsaways:

[ Tutorial Recuperando meus GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Imagem
Imagem
A ferramenta de recuperar seus Goldsway foi desabilitada permanente por nossa administração, por futuros transtorno ocorrido, portanto para recuperar suas moedas, basta você enviar um ticket para nossa administração, contendo o serial do iten e todos os detalhes de sua compra no shopping, sendo assim basta você aguardar uma interação da equipe de suporte.
Basta enviar um ticket com o serial do item dentro de 20 minutos
veja nesse tutorial como enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Imagem
Correto, porém tire uma print comprovando a venda e envie juntamente com as informações da compra via ticket e aguarde resposta, lembrando que o prazo é de 20 minutos após a compra, caso contrário o item não será reembolsado.
Como enviar um ticket à Administração
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Venda eles no bar , logo em seguida pegue o serial dos itens e envie um ticket a administração relatando o erro que efetuou em sua compra e aguarde uma resposta !
Correto, o iten que você comprou tem que vender em um dos npc's em menos de 20 minutos e mande via ticket para a Administração informando sobre a devolução de gw's no caso recuperando os seus gw's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Após ter efetuado a compra você tem no máximo 20 minutos para vendê-lo no npc para recuperar rapidamente, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
A recuperação de Gw só é possível dentro de 20 minutos após a compra, você deve vender o item no NPC e manda um ticket para a Administração com os dados do item

* Serial
* Data da compra
E as infirmações do item, level, nome, opcionais e etc...
Imagem

Imagem
Eu comprei uma Sw Of Battle e queria Recuperar Meus GW's!!!
Eu vou deixar ela no Bau BLZ !!!
qualquer duvida entra na mh acc e vê ela la...
só é pra recuperar os Gw da Sw of Battle
Login: all_shery
OBS: nao deu pra abrir um tickt Por que toda vez q eu clico em gravar tickt fala q dá erro na pagina Affz me ajudem PF !!! :(
Para você recuperar os seus GoldsWays é necessário que você venda o item desejado em um NPC .

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Para que você pudesse recuperar os seus devidos gw's, você deveria ter vendido em um NPC o seu item. Porém, você precisava vender antes de 20 minutos depois da compra, caso contrário, não poderá mais recupera-lo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.