Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Mega Elogio]Simplificado a uns eternos '-'

Boa noite á todos vocês, vim aqui elogia somente alguns que agora faz parte da minha jornada depois de umas decepções nessa vida que eu achava quem era AMIGO não era tudo bando de FALSO os únicos verdadeiros eu sei quem são é posso conta nos DEDOS então agora eu to orientando de olhos abertos pois nessa minha jornada nada foi fácil com poucos amigos mais os melhores é com eles sempre irei conta mesmo quando eu tive muito precisando eles estarão la eu sei disso, é agradeço a todos eles hoje que sempre ira esta comigo hoje e irão esta sempre comigo, e nessa jornada que eu fui abrindo meus olhos é agradeço muito ao ARCANJO por abrir meus olhos por que eu tava com um monte de pessoas falsas ao meu redor, mais por causa de umas dicas fui abrindo meus olhos que no fim ele esta abertos é agora preciso de mais ninguém so deles que estava sempre comigo eu agradeço muito também ao resto que irei cita o nick, é também a todos que estão aqui é acha que tem MUITOS AMIGOS não tem muitos não me tem poucos abra seus olhos é cuidado um aviso básico para todos que acha que tem muitos amigos é vocês mal conhece e ja chama de IRMÃO.

Agradeço a eles:LaaH- Arcanjo_02 Laisinha Higher_ Deidaro Keave Kratos Skeleto_xP.

Musiquinha '-'

Featured Replies

Cara, me diz como pode né, tão pouco tempo pra tanta amizade :), e lembrando primeiramente agradeço aos INIMIGOS, porque se não fosse por eles, talvez eu nunca ia ter te conhecido, se não fosse pelo esforço em vão deles, eu num teria a vontade de ter adicionar no skype *-*, dai eu fui conversando com você pra ver qual era a sua, dai eu disse pra min, "VO IR CONF COM ESSE MALUCO AII" , dai fui, e vi que tu realmente era verdadeiro e parcero do Rio de Janeiro ainda, :), é noiz é fechadão << Frase famosa minha kkk, énoiz cara, gosto pakas de tudo, o teu defeito é que tu é aluno ainda OAKSAKOPSOKAP', zoa tu é professor lesq, lembrando Não sou de treta, sou um homem de beim, sou trabaiado, ;).

Énoiz é fechadão IRMÃO.

Obs : Não vá para nárnia.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Estou muito feliz em ler este seu elogio Guilherme Rangel , mas conhecido aqui como Guns , você é meu parceiro eterno na qual eu tive o prazer em conhecer através deste game meu vélho , é uma pena nós não morarmos na mesma cidade , seria muito gratificante para mim te conhecer pessoalmete , você é uma pessoa super humilde , sincero , brincalhão , sabe dar valor em uma amizade , contigo não existe tempo ruim , quando seus brothers precisam da sua ajuda voce sempre esta ali presente se oferecendo para ajudar sem se importar com o que receberá em troca ou não , isto é um diferencial que eu encontrei em ti na qual é raro de se achar por aí. :}'
Enfim carinha que mora logo ali , continue sendo esta pessoa na qual você é , de PERSONALIDADE PRÓPRIA , você não tenta copiar ninguém , mentalmente falando , você é bem estruturado , saiba que você pode contar sempre comigo meu peixe , á todo e qualquer momento serei sempre um ombro amigo para você compartilhar tanto suas alegrias , como suas tristezas , é nóoiz manow , te amo pakas , se ja móra aqui meu vélho , apartamento 5 estrelas ;).
Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.