Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera, venho aqui fazer aquele elogio as pessoas que estão se destacando bem aqui no nosso fórum buscando a cada dia aquela sonhada vaga na STAFF , então vamos lá let's GO. :king:

Área de Contato

Lunatico_ - Kaike beleza leq ^^ , um garoto alegra amigo , mais não sabe zuar ninguém em conferencia kkk , bom tem umas respostas ótimas já levou Quote do Admin oO , bom continue assim em cara <3'

Sweck_xP - Jonathan '-' , coé cara ta mito no fórum em ^^ , acompanho o trabalhado dele a algum tempo e vejo que tem respostas boas , resumidas e é claro ajuda os player's com uma felicidade ^^ continue assim <3'

King_- - eae cara beleza ? , bom você tem aquelas respostas boas demais acompanho seu trabalho a um tempão já , acompanhei seu trabalho quando era CL e vi que tem muito futuro aqui em nosso fórum breve voltará a STAFF continue assim <3'

Avast_ - Oo ricão AvastForum , boa sorte ai amigo , eu já acompanhei seu trabalho pois fiquei colaborando em outra conta com você há algum tempinho , então vamos lá seu esforço vai ser recompensado.

LightZero - Um cara que eu não conheci direito ainda , mais pelas respostas dele eu creio que vai conseguir o objetivo , pois está buscando a cada dia e sempre esta colaborando aqui conosco todos os dias , boa sorte amigo.

Squash_ - Ei Funkeirinho , suas respostas são corretas , com um português exemplar , é rápido demais no teclado ^^ m lhe desejo sorte aqui em nosso fórum continue assim <3'

Doctor_ - vamos lá amigo sua caminhada aqui no fórum é longa eu reconheço já acompanhei seu trabalho , força e fé amigo vamos conseguir oque queremos um dia.

Área de livre Design

HeRo-BK
iDurby
Walker
Troya
Araujo_xP
LoLDark
Trust

STAFF

Lucas_GM - Grande lucas , um game master ótimo humilde sempre lá fazendo eventinhos então espero que continue assim '

Lustro_GM - Léo Léo Léo , mata-mata dele muito bom , eventinhos nem se fala um game master ótimo também não tenho oque reclamar continue assim Léo '-'

Stronda_GM - Trondando , opa eventinhos , mata-mata , pega-pega de madrugada é com ele mesmo , continue assim espalhando alegrias dentro do servidor para a galerinha da madrugada .

Reven_GM - Eita junior , sempre junto da galerinha ajudando nos eventos dentro de servidor lá alegrando a todos com aquele eventinhos hoje realizados , muito bom sua caminhada na STAFF está sendo boa continue assim.

Necron_GM - Um Game Master também ótimo mesmo , continue assim com aquela sua contagem que e a melhor de todas '-'

Sophs_MD - ea Sopinha , um moderador , ótimo venho acompanhando seu trabalho no game , ajudando os games master's sempre lá online continue assim <3'

Nation_MD - Um moderador que junto com o Sophs , sempre aqui ajudando os player's a fazer trocas , ajudando em realizar eventos , dando umas voltinhas no servidor pelos eventos ^^ , então continue assim que você vai longe ♥

Mer_SubADM - Grande tio mer , um ótimo SubADM , sempre junto de nós fica lá away no bar e os player's ficam loucos ^^ , continue assim '-'

Admin - aaah bruno , oque eu posso dizer você e um mestre , consegue administrar esse Mu que e um sucesso , sempre trazendo novidades implantando coisas novas dentro do nosso servidor e trazendo alegria a todos , então continue assim que o MuAwaY nunca ninguém vai parar.

Aquele salve gostoso para a galerinha online aqui no nosso fórum lotado Oo

Imagem

e também é claro para aqueles aniversariantes do mês. :pepsi:

24 aniversariante(s) hoje

criiis (20), NeWFuriOus (17), DARK_LORD (22), _-F4NT4-_ (16), Bk_Kronos (16), SPankDOR__ (19), PySyCoPaTa (17), __D4N1L0__ (16), miley_cyrus (20), -Pai_TW- (16), BaZuCa (19), SoryDow (20), magnolemos (19), igorrr (17), Lord-PS (16), -Sleep-SG- (16), leoformiga (17), KannonTM (16), Thasmantattek (25), Yaguin-SG (15), rikmam (29), Yaaguin_SG (15), xFunk-Ts (15), ElVingador (14)

então é isso espero que tenham gostado do meu elogio. :group:

Featured Replies

Sweck_xP - Jonathan '-' , coé cara ta mito no fórum em ^^ , acompanho o trabalhado dele a algum tempo e vejo que tem respostas boas , resumidas e é claro ajuda os player's com uma felicidade ^^ continue assim <3'

Obrigado pelo elogio, é bom saber que o trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados é nós.
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL

Doctor_ - vamos lá amigo sua caminhada aqui no fórum é longa eu reconheço já acompanhei seu trabalho , força e fé amigo vamos conseguir oque queremos um dia.

Muito obrigado por me mencionar em seu elogio fico muito grato a você enfim parabéns aos demais elogiados também pois eles vem dando um otimo suporte.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Lunatico_ - Kaike beleza leq ^^ , um garoto alegra amigo , mais não sabe zuar ninguém em conferencia kkk , bom tem umas respostas ótimas já levou Quote do Admin oO , bom continue assim em cara <3'

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionadas a mim Sleep_xP, fico muito feliz por cada elogio deste modo que recebo isso significa que meu trabalho esta fruindo dia a dia, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

LightZero - Um cara que eu não conheci direito ainda , mais pelas respostas dele eu creio que vai conseguir o objetivo , pois está buscando a cada dia e sempre esta colaborando aqui conosco todos os dias , boa sorte amigo.

Obrigado por me mencionar em seu elogio fico feliz por reconhecerem o meu trabalho aqui no fórum, e a cada reconhecimento é mais um motivo para esta batalhando cada vez mais! , mais uma vez obrigado e parabéns aos mencionados.

Imagem
Imagem

Squash_ - Ei Funkeirinho , suas respostas são corretas , com um português exemplar , é rápido demais no teclado ^^ m lhe desejo sorte aqui em nosso fórum continue assim <3'

Opa , muito obrigado jovem por está mencionando o meu suporte no seu elogio , é muito gratificante para qualquer um receber elogios diariamente , mais uma vez obrigado :D ;
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.