Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Simplesmente eu acho o Administrador irresponsavel ele sabe que o Djir nao vai atualizar podendo fazer uma atualização no serve não fica parado isso é tenso ;x
Imagem

Imagem

Featured Replies

• Author
Troya eu acho que nem providencia ele está tomando no caso porriso minha duvida !
Imagem

Imagem
Amigo, pelo contrário o nosso administrador está fazendo constantes atualizações no nosso anti-hacker para tentar sanar este problema de programas maliciosos, enfim acalme-se que brevemente irá ocorrer outra atualização em que o tal programa não vai poder mais ser utilizado.
Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSurf_xP, em 24 November 2012 - 12:32 AM, disse:

Amigo, pelo contrário o nosso administrador está fazendo constantes atualizações no nosso anti-hacker para tentar sanar este problema de programas maliciosos, enfim acalme-se que brevemente irá ocorrer outra atualização em que o tal programa não vai poder mais ser utilizado.

Deus Te Ouça até volto a jogar !
Imagem

Imagem
Ele esta trabalhando muito para remover o DIJIR. aguarde
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postSurf_xP, em 24 November 2012 - 12:32 AM, disse:

Isso é verdade, toda semana praticamente,de madrugada ele atualiza o anti-hack.Tomara que venha uma atualização definitiva que não pegara Dijir.
Imagem

Imagem
Nossa administração juntamente com a equipe de programadores estão elaborando um update no ant hack para consequentemente corrigir essa falha que o dono do programa malicioso encontrou no mesmo, para poder esta aplicando o mesmo em nosso servidor, porém de aspectas formas, nossa administração esta justamente trabalhando para corrigir essa falha, e tambem para dificultar que o mesmo encontre outra falha no sistema do ant hack, sendo que podemos lhe afirma que éssa batalha não terá fim, as vezes o mesmo estará pegando, mais sempre será por pouco tempo, e vocês devem agradecer por nosso administrador pagar um programador para trabalhar na segunrança do jogo, para não ocorrer trapaças, pois muitos outros games não se qualifica e se importa nessa segurança, diferente de nosso administrador.
Nossa administração juntamente com a equipe de programadores estão elaborando um update no ant hack para consequentemente corrigir essa falha que o dono do programa malicioso encontrou no mesmo, para poder esta aplicando o mesmo em nosso servidor, porém de aspectas formas, nossa administração esta justamente trabalhando para corrigir essa falha, e tambem para dificultar que o mesmo encontre outra falha no sistema do ant hack, sendo que podemos lhe afirma que éssa batalha não terá fim, as vezes o mesmo estará pegando, mais sempre será por pouco tempo, e vocês devem agradecer por nosso administrador pagar um programador para trabalhar na segunrança do jogo, para não ocorrer trapaças, pois muitos outros games não se qualifica e se importa nessa segurança, diferente de nosso administrador.

#Desculpa o doble, net lego..

Edited by Avast_

O que deveria ser feito, os GM's e MD's deveriam tirar os players suspeitos de speed hacker dos eventos
Imagem

Atenciosamente - Ponei_BR

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Ola,Prezado não e verdade nossa admistração esta correndo atraz de descubrir um geito de impedir que usse progamas maliciosos no game você pensa que agora ele ta viajando ? negativo amigo o mesmo esta com o progamador do serve tentando solucionar sessar esse problema que vem atormentando os plays que não ussa progamas maliciosos.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Amigo, pelo contrário o nosso administrador está fazendo constantes atualizações no nosso anti-hacker para tentar sanar este problema de programas maliciosos, enfim acalme-se que brevemente irá ocorrer outra atualização em que o tal programa não vai poder mais ser utilizado
Imagem
Bom, pelo contrário o nosso administrador está fazendo constantes atualizações no nosso anti-hacker para tentar sanar este problema de programas maliciosos.

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Nao é brm assim so fazer eu acho que é meio dificil atualizar o mu a cada mes ou semana ne ? tambem acho que dijir devia sair pois antes era equilibrado a maioria de speed agora so o dijir pega
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
Nossa administração está fazendo o possível para retirar todos os programas maliciosos no servidor. Como você pode ver, os mesmos estão todos os dias atualizando o MuAwaY, não só com novidades, mas com "Vacinas" que na qual, podem ser úteis para a retirada dos programas. Em fim, no mais, a administração está fazendo o possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.