Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema com o launcher video !!!

antes de tudo eu ja tinha feito um post falando sobre esse problema mais nén estava espricado muito bem é acho q por isso q ñ teve nenhuma resposta desente que me ajude então eu fis um video do meu problema é pesso qe desconsiderem o outro post obg

Featured Replies

também estou tendo problemas...

Corrigindo não é "pobrema", e sim "problema".
Black Water, somente para os melhores dos melhores.
Faz o seguinte da Ctrl+Alt+Del e ve se o Mu Away está aberto.
Se tiver, finalize e vai em C:/Arquivos de Programas/Mu Away e tente inicializar por lá.
E se está ruim nossas respostas, não tem nenhuma decente, somos apenas pessoas comum tentando resolver problemas.
E ainda por pior nós escrevemos com um português decente para que os outros entendam ao contrário de você,
não da pra entender praticamente nada o que você escreve.
forum.muaway.net
Siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31414-como-baixar-o-muaway-usando-a-opcao-torrent/

Antes, desinsta - le seu cliente atual, remova a pasta do MuAwaY, que se encontra em C:/Aquivos de programas.
Pelo tutorial, faça o download do cliente 100% funcional, e instale - o normalmente.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
eu fiz tudo como vc disse Tommy_GM mais esta com o mesmo problema eu tirei um foto ai esta !!!

imagem.JPG

pelo que eu persebi dos outros player ó problema é no anti virus o meu pelomenos se ele achar augum virus ele nén da um alerta ele deleta direto eu usso o McAfee é o anti virus pode estar achando que o launcher é um virus :confused:
  • Author

Ver post_Br4nK1M_, em 05 August 2010 - 03:48 PM, disse:

o seu pc deve ta com problema ou seja sua placa mae ou placa de video contate um tecnico

presta mais atenção q vc vai ver q isso ñ aconteseu só com migo então o pc de um monte de player esta com problema!!!

"Sem floods os demais membros."
  • Author
ai fiz outro video do meu problema agora diretamente pela cauza do launcher é de eu ñ consegui entra no muaway =/ espero q ajude a administrasão qr muito jagar de novo !!!

• Author
estou tendo que dar um up pq o Tommy_GM paresse q esqueseu do meu post só pode ser é eu ainda com o mesmo problema :confused:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.