November 24, 201213 yr comment_3142083 Ae por que quando eu clico em "Snow" pra ver o Spoiler ele não abre? Report
November 24, 201213 yr comment_3142090 - Bom,esse tipo de erro é normal acontecer em nosso fórum,bom para você conseguir abrir o spoiler pelo Show,quando mesmo não está abrindo é simples,você aperte F5, e rapidamente você clica em Show , que irá abrir o mesmo perfeitamente. Report
November 24, 201213 yr comment_3142091 Bom, isso dificilmente tem grande probabilidade de ocorrer, mais enfim, provavelmente oque influi é seu navegador, tente mudar de navegador ou limpar os históricos de navegador, e poste resultados. Para test: Spoiler test Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 24, 201213 yr comment_3142093 - Bata você apertar F5 e rapidamente clicar em '' Show ''. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
November 24, 201213 yr comment_3142094 Pode ser algum problema com sua internet,tente realizar teste do PING para ver se tudo está funcionando corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
November 24, 201213 yr comment_3142095 Se você estiver utilizando o Google Chrome é normal, pois este navegador não possui as configurações necessário para obter sucesso ao tentar abrir um spoiler ou intão colocar músicas no perfil, porém, você pode tentar remover este poblema realizando o download do Mozilla FireFox, em que é um dos navegadores mais recomendados pela equipe de administração. Mozilla FireFox download Report
November 24, 201213 yr comment_3142099 Bom, isso ocorre devidamente por causa de seu navegador aconselho que você feche o seu navegador e tente esta abrindo o spoiler novamente, vale lembrar que o mesmo só ira abrir se você colocar conteúdos nele. Report
November 24, 201213 yr comment_3142103 - Isso as vezes ocorre dependendo do seu navegador ou até mesmo sua internet está com a conexão lenta, o meu também acontece isso as vezes pois uso o Google Chrome, lhe aconselho uzar o Mozilla Firefox. Report
November 24, 201213 yr Author comment_3142104 Drock, em 24 November 2012 - 04:15 PM, disse:- Bom,esse tipo de erro é normal acontecer em nosso fórum,bom para você conseguir abrir o spoiler pelo Show,quando mesmo não está abrindo é simples,você aperte F5, e rapidamente você clica em Show , que irá abrir o mesmo perfeitamente. Vlw ae manolo. Report
November 24, 201213 yr Author comment_3142106 ObS: eu devo ta ficando cego pq eu vi " snow" e não "show" UEAHEUAHEUHAEUHAUE. Report
November 24, 201213 yr comment_3142112 As vezes ocorre esse erro aqui no fórum ou geralmente deve ser seu navegador para tentar ver o que há no Spoiler basta aperta F5 e clicar em Show rapidamente. Report
November 24, 201213 yr comment_3142114 Isso acontece ás vezes consequentemente com alguns membros do fóurm, porém quando o spoiler não ser executado, não serem aberto ao clicar no "show", pressione as teclas F5 para atualiza-las, porém caso o problema não se resolva, será necessário trocar de navegador, utilize o mozila firefox, pois respectivamente o google chrome não possui alguns plugin's, dificultando acessos a spoiler, assim como acessos a múcicas proporcionadas por alguns sites. Report
November 24, 201213 yr comment_3142136 Bom,esse tipo de erro é normal acontecer em nosso fórum,bom para você conseguir abrir o spoiler pelo Show,quando mesmo não está abrindo é simples,você aperte F5, e rapidamente você clica em Show , que irá abrir o mesmo perfeitamente. Atenciosamente-FanDoInstagram Muaway-Projetando e Construindo sua diversão! Report
November 25, 201213 yr comment_3144023 Drock, em 24 November 2012 - 04:15 PM, disse:- Bom,esse tipo de erro é normal acontecer em nosso fórum,bom para você conseguir abrir o spoiler pelo Show,quando mesmo não está abrindo é simples,você aperte F5, e rapidamente você clica em Show , que irá abrir o mesmo perfeitamente. Correto! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 25, 201213 yr comment_3144024 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report