November 24, 201213 yr comment_3142258 Galera Estou tentando mecher aqui no forum mais nao do conta 0.o de ativar minha conta tenho o email tudo certo ae coloco o ip eo chave e nao da alguem me ajuda : msn: mc-rafinha_@hotmail.com Skype: rafael.chase Face: rafael marques pereira SOares Uploaded with ImageShack.us Report
November 24, 201213 yr comment_3142266 Assim que voc~e cria uma conta aqui no forum você recebe um e-mail com o link para clica pra ativação da conta,caso o link apresente problema lá conta um 2º link que você copia e cola no espaço de endereços da web. Report
November 24, 201213 yr comment_3142269 - provavelmente você está colocando IP e a chave errada,pois o confirmamento da conta é efetuada após isso e a mesma não está com problemas,Lembrando: que quando a mensagem é chegada em seu Hotmail, lá está-rá IP e a chave que você deve-rá colocar onde está solicitando o mesmo. Report
November 24, 201213 yr comment_3142271 Basta você colocar um e-mail válido na sua conta, e depois esperar que chegue o e-mail para a confirmação, é importante lembrar que várias vezes ele vai para o Lixo do seu e-mail, depois basta clicar no link que é sugerido e sua conta estará automaticamente ativada. Report
November 24, 201213 yr comment_3142273 Verifique-se o e-mail onde você esta verificando esta correto, cujo sua conta esteja cadastrada, porém, caso o e-mail do mauway não chegue na caixa de principal entrada, verifique à caixa de spam, e tambem na Lixeira eletronica, consideravelmente o mesmo estará lá. Report
November 24, 201213 yr comment_3142274 - Bom pelo oque eu percebi, você conseguiu sim pois você agora é Jogador e não está mais Validando, no entanto fez todos os procedimentos corretos. Report
November 24, 201213 yr Author comment_3142335 Galera Ja Arrumei Aqui vlw's xD Uploaded with ImageShack.us Report
November 24, 201213 yr comment_3142420 Ola,Prezado Para você ativar sua account em nosso servidor é muito simples, basta você logar-se em seu e-mail em que foi cadastrada sua account, e ir até Sua caixa de entrada, que você terá recebido uma nova mensagem de E-mail, com o titulo, Você recebeu uma nova mensagem de e-mail - MuAwaY, basta você clicar nesse tal link que vai ter um outro link pedindo para você clicar no tal link para que sua conta seja cadastrada, depois que você clicar nesse link você será redirecionado para nosso site, e vai receber uma mensagem automatica da seguinte maneira, "Sua conta foi cadastrada com sucesso", pronto sua conta já está cadastrada e você irá receber as bonificações dadas por nossa Administração. Lembrando que quando a mensagem não está em sua caixa de entrada, basta você verificar sua caixa de SPAM (lixo eletronico). Siga este tutorial para melhores resultados : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2891-tutorial-como-ativar-sua-conta-no-forum/ DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
November 25, 201213 yr comment_3144148 Provavelmente você deve ter errado em algum desses pedidos que ocorre para poder validar a sua conta no fórum. Porém, eu já estou vendo que já está como jogador e está resolvido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 25, 201213 yr comment_3144150 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Face: rafael marques pereira SOares
Uploaded with ImageShack.us