November 24, 201213 yr comment_3143274 Há como mudar a cor de uma style ? Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 24, 201213 yr comment_3143287 Bom, se a camada já estivesse estilizada você poderia apenas usar Ctrl+U para mudar a cor. Mas se você tiver acabado de usar uma style no local desejado vá em clique com o botão direito do mouse e depois vá em opções de mesclagem, feito isso mude a sobreposição de cor e cores iniciais. DESATIVADO. Report
November 24, 201213 yr comment_3143289 - Sim, altere a Layer style, dando um double click em cima da camada desejada ou clique com o botão direito do mouse e depois vá em opções de mesclagem, a outra forma é apenas dê um CTRL+U e mude. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 24, 201213 yr comment_3143295 Sim , crie uma shape qualquer e coloque nela a style que deseja trocar , após isso abra a shape , apertando duas vezes em sua camada , e vá alterando a cor em Color , Drop Sahdow , as vezes é gradiente ai voce altera a gradiente ,e salva como uma nova style . Paritipe do meu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/ Report
November 25, 201213 yr comment_3144815 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!