August 4, 201015 yr comment_329489 Alguem por favor sabe qual o BMD referente ao skin da armagedon great mace? quero trocar se alguem souber me fala ai! brigadão galera! Report
August 4, 201015 yr comment_329493 Acho que nao da pra trocar a skin dela ! Eu ja tentei e nao deu certo ! Bug's e Lag ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 4, 201015 yr comment_329497 Olá, Amigo não te aconselho a trocar às skins das armas pós muitas vezes ocorre bugs/lags é até mesmo sumiços de itens então não podemos falar nem um tipo de skins referente ao serve. QuoteObs¹: Lembrando que algumas Skins podem trazer Lag / Bug por isso não aconselho você fica usando. QuoteObs²: Lembrando também acho que não possuimos nem uma skin para a arma armagenddon great mace. Report
August 4, 201015 yr comment_329501 Rapaz , creio que já é o seu 2º post relacionado a esse e creio que não teve fundamentos , rapaz se ninguem deu acho que é por que não tem .Desculpe se eu fui rudi. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr Author comment_329506 _UruguaYo_, em 04 August 2010 - 06:37 PM, disse:Acho que nao da pra trocar a skin dela ! Eu ja tentei e nao deu certo ! Bug's e Lag ! ai eu xoru to tentando achar a skin dela bmd mais num conssigo tbm Report
August 4, 201015 yr comment_329509 Todos tentan e nao conseguem dessa arma, acho q dela nao da pra trocar, pode da bug e lags. Recomendo nao usar skin por que pode causar muito lag e bugs>D Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 4, 201015 yr comment_329581 Prezado(a), não sabemos exatamente qual é a bmd da tal arma, e no mesmo ambas não são aconselhável pelo fato de causar BUG's, Leg entre outros problemas. Atenciosamente, Enzinho_MD. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_329583 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
brigadão galera!